05

4 2 0
                                    

you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

you

Duas semanas depois.

Já era a terceira vez que eu acordava no meio da madrugada para acolher os meninos.

Eu estava cansada.

Me levanto do sofá desconfortável e caminho até o pequeno quarto, onde Do-hyun e Ji-hoon choravam sem parar.
A luz amarela do abajur passava pela pequena fresta, iluminando o corredor.

Ao empurrar a porta, consigo enxergar a sombra grande de Kim Namjoon.
Aparentemente não foi só eu que acordei com os choros.

Ele segurava Ji-hoon, então eu sigo em direção à
Do-hyun, que se revirava no berço.

Então os gritos altos se acalmaram, agora eles só choramingavam constantemente. Melhor do que estava antes.

- Eu já disse que você pode ir deitar no quarto de hóspedes. Não me importo de dormir no sofá... - Ouço a voz rouca do homem.

Me sento na poltrona perto da porta, enquanto Namjoon continuava a ninar o menino em pé.

- Não. - Digo dando uma pausa. - A sala está mais perto daqui, além do que... O sofá não é desconfortável. - Minto.

O sofá era muito desconfortável, não foi feito para dormir e o ambiente é frio. Eu estava desgastada.
Desde o dia do velório eu passei a dormir ali.

Na verdade eu não conseguia piscar o olho. Eram madrugadas pensando nos meus amigos, na família deles, meu trabalho, a guarda das crianças, no meu trabalho e no meu futuro próximo.

Os gêmeos sentiram muita saudades dos pais nos primeiros dias. Eu dei meu sangue, suor e lágrimas para cuidar deles... Namjoon também, fazia o máximo mesmo não sendo muita coisa.

Minha coleção foi adiada em dois meses. Mesmo eu não sendo famosa, a mídia não aprovou. Mas ninguém sabe o motivo.

E não vão saber por um bom tempo, até minha cabeça voltar ao normal. Se bem que, eu acredito que nunca vai voltar.

O velório foi triste e doloroso, mas não durou muito.
Apenas fizemos a cerimônia e enterraram os dois juntos. Eles se foram juntos.

Porém, demorou o tempo suficiente para sr. Park junto com sua mulher nos incomodar novamente. Vendo isso, a mãe de Taehyung o cortou na hora.

Ela disse para o homem que eu era de confiança, eu e Namjoon. E que se ele preferiu deixar a guarda com a gente no lugar dela e de seu marido, ou até mesmo os irmãos... Foi por algum motivo.

Por algum motivo, pai de dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora