04

7 3 3
                                    

me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me

- Perdão? - Eu pergunto confusa.

Não era possível o que eu acabava de ouvir. Saindo da boca de um homem que nunca auxiliou meu amigo da forma que ele necessitava.

- Isso mesmo que você ouviu. - Ele diz entrando no quarto.

Antes mesmo que ele desse mais um passo, eu o puxo pela manga da camisa. Então o mesmo se vira para mim, com raiva.

Aquilo não me intimidava.
Ninguém ia tirar Ji-Hoon ou Do-Hyun de mim.

- Você não vai levar ninguém, Senhor Park. - Ouço uma voz masculina, no começo do corredor.

Não preciso virar meu corpo para ver que Namjoon tinha chegado no lugar.
Aquela voz era muito marcante para mim.

- Eu vou levar sim! - O pai de Jimin levanta a voz para Namjoon. - Depois eu resolvo com os pais de Taehyung e ponto final.

Me viro, vendo Kim parecer nervoso.
Com certeza passava muitas coisas na cabeça dele, mas, por respeito ele não falava.

- Senhor... Taehyung e Jimin pediram que a guarda dos meninos fossem nossa então pod-

Eu estava tentando ser calma, mas aparentemente o mais velho não se importava com essas coisas.

- Não interessa! - O homem faz uma pausa, pensando no que falaria para mim. - Óbvio que os dois irresponsáveis iriam dar as crianças para outros dois irresponsáveis...

O que...?

- Não fale assim do seu filho, Sr. Park... Ele se esforçava muito e-

Acho que o pai de Jimin ainda não havia entendido que eu estava tentando falar. Ele não deixava.

- Olha aqui... Você ainda não entendeu? - Ele pergunta olhando para mim e para o homem na frente do corredor.

Tento fazer o menor barulho possível para que os gêmeos não acordarem do sono profundo, mesmo que fosse inevitável.

- Eu vou levar eles SIM! Sempre cuidei bem de Jimin e sua família, sempre tive o mesmo sangue que eles!

Namjoon solta uma risada nasal, que ficou bem perceptível naquele momento.

- Cuidou tanto que a primeira coisa que fez quando Jimin casou foi pedir distância do próprio filho...

Por algum motivo, pai de dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora