06

6 2 0
                                    

us

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

us

(Namjoon's point of views).

A casa está em silêncio, sem movimento algum.

Já era de se esperar, eu não estou com os gêmeos na sala. Yuna não está preparando as mamadeiras ou arrumando o quarto.

Ontem, depois da pequena discussão que tivemos, eu precisei sair.

Aquele sentimento indescritível estava me consumindo aos poucos, e eu não queria transparecer aquilo.
Yuna já estava abalada demais, eu não podia ficar do mesmo jeito.

Precisei sair, encontrei Yoongi em um bar perto de casa. Nós conversamos durante um bom tempo.
Sobre tudo que estava acontecendo, principalmente sobre a paternidade repentina.

Flashback on.

- Está tudo tão difícil... Yuna está se doando para cuidar das crianças, sempre age como se estivesse sozinha. - Falo, colocando mais bebida no copo.

Yoongi me olhava sério, sem nenhuma reação.
Então, ele vira o resto da bebida que ainda havia em seu copo.

- Talvez ela se sinta sozinha. - Ele diz dando uma pausa.

Esse é o problema. Ela não está!
Nego com a cabeça lentamente, discordando com o meu amigo.

- Mesmo que eu não saiba ser um bom pai, como Jimin e Taehyung. Eu estou tentando, dando meu máximo.

O cara ao lado concorda com a cabeça.
Talvez ele só esteja concordando com o que eu falo para não ouvir o mesmo drama que eu já estou falando há duas horas.

- Enfim... Acho que o sentimento de ódio que nós tínhamos foi embora com o tempo. - Eu falo sobre Yuna.

Min parece surpreso.
Eu também ficaria, pois minha desavença com Yuna pertence há anos.

Ela está distante, e eu não quero isso.
Eu preciso que ela fique próxima, mais perto. Para que tudo dê certo.
Preciso de apoio, assim como ela precisa de mim.

- Sabe... Eu nunca quis essa distância. - Digo dando uma pausa grande. - Sempre vi as coleções dela, os desfiles, as entrevistas etc... E toda vez eu pensava: "Eu sou tão idiota por perder essa amizade"

Yoongi começa a rir de mim nasalmente.
Não entendendo, o que tem de errado?

- Isso é paixão, Kim Namjoon. - Min diz colocando mais bebida no copo.

Por algum motivo, pai de dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora