you
Eu me confortava com os meus próprios braços.
Não conseguia respirar e nem pensar como minha vida iria ocorrer a partir da notícia dada há minutos.flashback on
Meu corpo permanecia em pé, mas minha mente entrava em um lugar diferente cada vez que eu olhava para um ponto diferente.
Namjoon me encarava enquanto se levantava de uma das cadeiras, com os olhos vermelhos, pequenos é profundamente perdidos como eu nunca havia visto.
- Yuna...
Eu queria que ele me sacudisse e falasse que era tudo apenas um pesadelo, ou ao menos que meus amigos estivessem vivos, mas nada saiu de sua boca.
Namjoon apenas respira fundo e nega a cabeça, cheio de lágrimas.Fecho os olhos, deixando a primeira lágrima cair. Em questão se segundos, eu não conseguia contar nem um terço de todas elas.
Minha tristeza era tanta, meu vazio era tanto, que desmoronei no mesmo momento em que os braços de Kim me rodearam.
Naquele momento não importava se eu estava com dor de cabeça ou Namjoon com o dedo ferrado.A morte de Jimin e Taehyung levou uma parte de mim, me deixando completamente desnorteada.
Sem chão.flashback off
Taehyung sempre foi como um irmão para mim. E Jimin era praticamente meu cunhado. E eu os amava tanto, porém, não demonstrei o suficiente.
E eu me odeio por isso.Já fazia duas horas que estávamos sentados ali, sem falar nada. Em silêncio, assimilando tudo.
Tentando engolir o baque que acabamos de levar.Então eu lembro dos bebês, meus olhos começam a lacrimejar. De tristeza, angústia e dó.
Eu tinha uma mistura de sentimentos agora.- Namjoon - Chamo o homem, que parou de encarar o chão e agora me fitava. - Ji-hoon e Do-hyun, cade os dois? Hum!? Quero ver os meninos...
Eu estava me segurando para não chorar de novo.
Eu estava tentando ser forte.- Eles estão passando por exames e descansando. - Ele diz se aproximando da minha cadeira. - Mas estão bem, os dois estavam na cadeirinha bem seguros.
Finalmente meu peito esvaziou, soltando todo suspiro de angústia ali.
Mas não durou muito, até sentir um toque no meu ombro.- Oi... Primeiramente, meu sentimentos à vocês
dois. - Encaro o homem alto e velho, não entendia o que ele fazia ali. - Eu sou o advogado da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo, pai de dois.
Fanfiction"Eu disse pra mim mesmo que estou acostumado com isso. Mas estou me machucando como se fosse pela primeira vez"