𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐫, 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 (𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚𝐬) 𝐞𝐧𝐭... 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐀𝐦é𝐦
𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐳𝐢𝐥. 𝐉𝐮𝐧𝐞 𝟖𝐭𝐡
𝟕𝐩𝐦
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐨𝐫'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Depois de aquele momento as garotas começaram passar por dificuldades para se ver, Carol agora estava muito atolada nas fisioterapias, treinos de sua irmã e de Aurélia e atolada ao ponto de não ter tempo para dormir direito ou até mesmo sair para curtir por aí mas o que mais a consumia era a vontade de largar o fodasse em tudo e ir ver a Flávia logo.
A garota agora já andava sem muleta e graças a fisio com melhor tranquilidade, faltava vinte dias para sua volta a fórmula um e sua avaliação para tirar de vez a bota.
Uma coisa que não pode negar que tinha era o medo, medo de dirigir estar piorando, a falta de repouso ou até mesmo o medo de não poder voltar a tempo para conseguir um melhor placar no campeonato. Mas, o seu maior medo era como Alissa iria reagir com a volta da garota, se ela foi capaz de fazer isso o que mais seria? Se dessa vez quebrou só o pé da garota, na outra vez a mataria?
Essas eram as duvidas que consumiam a cabeça da garota, o medo a consumia, a única coisa que a relaxava era as palavras de conforto das amigas, da irmã e principalmente as de Flávia, que, embora estivessem sem se ver nada mudou, Flávia perguntava por ela todas as noites, nas noites Flávia tinha tempo enquanto nem nisso Carol estava tendo, a garota já não se lembrava de quando dormiu até tarde ou uma noite de sono bom, mas, mesmo assim, arrumava tempo para falar com sua garota que embora não fosse assim tão sua a garota gostava de falar desse jeito.
Conforme a proximidade começou Carol foi caindo na real que gostava da garota, gostava não… é apaixonada na garota mas ainda assim mantia isso em silêncio, em sua cabeça Flávia a acharia maluca e o beijo teria sido apenas algo sem sentido… Se ela soubesse o quanto Flávia sonhava em poder vê-la e novamente beija-la não hesitaria em contar o quão apaixonada é pela mulher.
Enquanto isso a proximidade entre Jade e Aurélia continuava a mesma, as garotas também nunca mais se viram ou se falaram. Carol e Anna já cansaram de falar para a garota ir atrás de Jade mas as palavras das garotas eram em vão, afinal, a insegurança e o medo de Aurélia continuaria maior do que os sinais que a ruiva deu na noite do bar.
Já Julia e Anna se aproximaram mais e Carol julgaria falar que estavam mais próximas do que ela com Flávia, as garotas ficaram algumas vezes mas também nada muito sério de acordo com o que Anna falava. Era isso que ela queria que as garotas acreditassem, seu esforço sempre foi em vão pois as desculpas esfarrapadas de Anna entravam por um ouvido e saiam pelo outro e assim a vida turbulenta e agitada continuara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔑𝔞 𝔠𝔲𝔯𝔳𝔞 𝔡𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 - 𝔉𝔩á𝔳𝔦𝔞 𝔖𝔞𝔯𝔞𝔦𝔳𝔞
Romans𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐅ó𝐫𝐦𝐮𝐥𝐚 𝟏 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐠𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚. 𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐮𝐭𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚...