Han
Logo que cheguei em casa, subi as escadas correndo e me atirei na cama, tirando meu celular do bolso e ligando imediatamente para Lee Minho. Estava mais que claro que eu precisava de um banho após aquele dia, porque eu não só tinha dirigido as cena que gravamos, como também tinha feito trabalho manual junto aos garotos da produção, então necessitava de um longo e demorado tempo embaixo do chuveiro, mas isso não parecia tão relevante agora.
"Você já está em casa?", questionou-me Minho ao telefone.
- Sim, são e salvo.
"Bom saber, fico mais tranquilo assim."
- Você descansou?
"Uhum... e vou tentar dormir cedo hoje."
- Isso é bom, quero ver se consigo fazer o mesmo - respondi, mesmo sabendo que, para mim, aquela quest seria quase impossível de realizar, uma vez que quando eu me empolgava emocionalmente, o sono tardava demais a aparecer.
"Você quer sair amanhã, depois das filmagens?", perguntou ele, fazendo com que meu sorriso se estendesse permanentemente.
- Quero!
"E depois de amanhã?"
- Mas eu já respondi que sim sobre amanhã.
"Isso te impede de sair comigo no dia seguinte também?"
- Oh, você quer sair dois dias seguidos? Achei que estava supondo que eu tivesse respondido negativamente à sua primeira pergunta.
Minho riu do outro lado da linha e eu me deliciei em escutá-lo naquele tom de voz alegre.
- É claro que eu quero - adicionei, em resposta à sua segunda proposta.
"Está marcado então."
Poderia parecer besteira se eu dissesse em voz alta, mas aqueles poucos minutos de conversa já estavam fazendo meu rosto doer de tanto que Minho me fazia sorrir com qualquer frase simples que direcionasse a mim.
"Deu tudo certo com a produção hoje? Vocês conseguiram fazer o que queriam?", questionou ele, e eu senti que o garoto estava somente estendendo o tempo com aquela pergunta, para que não tivesse que desligar ainda.
- Deu sim, mas quando estávamos voltando, decidimos deixar essa cena mais para frente.
"Ah, é? Por quê?"
- Parece que Bang Chan está mexendo os pauzinhos com algo que precisará ser filmado antes.
"Oh... agora fiquei curioso."
- Eu também estou, mal posso esperar para sabermos mais sobre isso.
"Mal posso esperar por amanhã...", disse Minho.
Suspirei ao escutá-lo.
- É estranho, não é? Estar ansioso para ir para a escola - comentei.
"É estranho mesmo, mas é um estranho bom."
- Estranho bom - parafraseei, pensando naquela expressão -, eu gosto disso.
"É melhor eu desligar agora, acho que meus pais vão me chamar para jantar em breve."
- Certo. Boa noite, Minho. Durma bem.
"Boa noite, Hannie."
Ao desligar, eu rolei na cama e bati freneticamente com os meus pés sobre o colchão, pois parecia que havia mesmo uma chance de Bang Chan ter lido Minho do jeito certo, ao pressupor que ele também estava afim de mim. Claro que era cedo para afirmar, Minho poderia apenas estar sendo muito gentil e querendo estreitar mais o nosso vínculo de amizade, mas eu realmente estava torcendo para que aquele garoto pudesse ser recíproco aos meus sentimentos, pois fazia muito tempo que eu não me sentia assim por alguém - e, na verdade, acho que nunca tinha me sentido de tal jeito por outra pessoa, pelo menos não com aquela intensidade e empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZFlix
FanfictionSem saber ao certo o motivo pelo qual estava voltando à sua cidade natal, Minho decide tentar algo diferente em sua nova escola e, com o apoio de seu amigo Yongbok, acaba se unindo ao projeto audiovisual de seus colegas, sem ter ideia de que tão pou...