TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW
Tree já havia pigarreado cinco vezes no total, se minhas contas estivessem certas, mas ainda não tinha dito palavra alguma.
Quando abri a boca para falar, ela levantou a mão, em um sinal de espera, e suspirei, resolvendo me encostar melhor no sofá.
— Taylor. — Começou, logo após o sexto pigarrear, e minhas costas imediatamente se afastaram do encosto. — Olha, eu sei que temos uma relação ótima... E isso é incrível, muito bom mesmo, mas eu juro que, se fôssemos apenas amigas, você não faz ideia do quanto eu iria lhe xingar agora.
Bom, eu precisava admitir, pelo menos para mim mesma, que concordava com ela. Eram raras as ocasiões onde eu tomava alguma decisão importante sem antes consultar Tree. Mas desta vez, foi diferente. É diferente. Eu até poderia tentar explicar a ela, até nos mínimos detalhes, mas a verdade é que ela nunca entenderia a maneira como me sinto em relação à Travis e Annie.
— Mas por favor, me diga que o que você acabou de me dizer foi só um modo de falar. — Tree continuou, falando para mim o que mais parecia ser uma espécie de prece pessoal. — Uma figura de linguagem, sei lá, mas você... Você não pode ter realmente se casado com esse homem, não é?
Permaneci em silêncio, e foi o suficiente para que ela compreendesse que sim, eu realmente havia feito isso.
— Não sei nem o porquê perguntei. — Ela disse, pressionando as têmporas com as pontas dos dedos das mãos. — Tudo bem. Temos muito a conversar. Imagino que não posso entender o que a levou a fazer isso sem antes saber da história toda... Não é?
Foi assim que contei tudo a ela: desde a primeira vez em que vi Travis e Annie, no dia em que cheguei lá, até toda a confusão envolvendo Kate e sua incessante insistência em tirar a menina de Travis.
Quando me dei conta, Tree me escutava atentamente e fazia inúmeras perguntas, totalmente imersa na trama como se eu estivesse narrando para ela uma história de algum livro premiado. Eu duvidava que ela fosse mudar de ideia em relação à considerar esse casamento como uma loucura, mas eu esperava que pelo menos ela entendesse um pouco do meu lado.
— Mas... Por que ela quer a menina agora, depois de todo esse tempo? — Perguntou, uma indignação perceptível em seu tom de voz.
— Para ser sincera, eu não sei. — Dei de ombros. — Nem mesmo Travis entende o porquê de ela estar insistindo tanto, e ele tem medo de que haja alguma coisa por trás disso. Mas, Tree, eu sei o que isso tudo parece. Sei que deve estar achando que só fiz isso para que ele possa ficar com a Annie... E até mesmo Travis me questionou dessa forma, mas garanto a você que não foi a minha principal motivação. Ele nunca teria permitido que fizéssemos isso se esse fosse o único motivo.
Era verdade. Eu havia passado quase todos os dias, durante dois meses inteiros, ao lado de Travis. Poderia soar até inacreditável, mas de alguma forma passei a conhecê-lo melhor do que alguns amigos que tive durante minha vida inteira. Nós nos casarmos foi uma decisão que aconteceu de forma rápida, sim, mas eu sentia como se tivesse sido apenas o adiamento de uma certeza... E por um motivo maior.
— Então, e agora, Taylor? Não vou poder compreender isso da mesma maneira que você, mas, e agora? O que você faz? O que vocês vão fazer? — Tree questionou, porém, de certa forma, sua posição estava mais compreensiva, mesmo com o sermão. Que, mesmo depois de tudo, eu não podia negar: era, sim, merecido. — Esse tipo de situação é... complicada. — Continuou. — E você disse que a mulher é de uma família influente, e pode haver mais motivações por trás. Claro, um casamento ajuda, sim, em casos de guarda parental e disputas judiciais, mas... São dois meses que separam o dia em que vocês se conheceram para o dia em que oficializaram o casamento. As chances de essa decisão apenas piorar a situação é enorme! E além do mais... o casamento ajuda em certos casos por ser um sinônimo de estabilidade. O que dizer, nesse caso? A diferença entre os estilos de vida de vocês dois resulta no contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like, Magic | Tayvis
FanfictionApós os últimos shows de sua turnê do ano no Brasil, a cantora mundialmente famosa Taylor Swift decide iniciar suas férias até os próximos shows, e conseguir seu merecido descanso. Depois de ter vivenciado o término do seu relacionamento de seis an...