•Capitulo 3•

180 26 118
                                    

Olho pra cima vendo Gally reclamando e limpando suas roupas, no momento em que percebe que sou eu, sua expressão muda de raiva pra indignação.
Ele da um suspiro, me olhando de cima a baixo.

- Mas é claro, tinha que ser você. Tá me perseguindo é novata? Olha por onde anda sua esquisita! Sai do meu caminho e vê se presta mais atenção!

Ele diz com o semblante fechado me fazendo revirar os olhos.

- Se liga Gally, foi você que esbarrou em mim seu imbecil.

Digo me virando pra sair.

- É melhor começar a cuidar com o que faz e por onde anda...

Ele fala um pouco mais alto pra que eu pudesse ouvir. Saio e me dirijo até Newt e Minho, que me olhavam com cara engraçada.

- Que que é hein, que vocês tão aí me olhando com essas caras?

- "Olha por onde anda sua esquisita" Já são melhores amigos!!

Newt imita rindo.

- Pelo visto ele gostou de pegar no seu pé né?!...

Minho fala um pouco mais sério.

- E quem não gosta né? Brincadeira, mas realmente, ele é um pé no saco mesmo.

- Hm, tendi.

Newt começa a rir e cutuca Minho

- Ihh, não entendi Minho. Tá com ciúmes é??

- Que? Sai fora rapaz!

Ele fala e nos três começamos a rir, terminando de comer.

Saí da cozinha com uma tocha, a fim de achar minha tenda e me organizar antes da fogueira.
Os outros dormiam juntos em redes, mas como eu sou a única menina da clareira, Alby mandou que fizessem uma tenda simples pra mim.

Ouço um barulho mas não consigo ver o que é, abaixo a tocha pra olhar no chão e acho um graveto.
Pego ele com uma mão, segurando a tocha com a outra, me aproximando com passos lentos, ouvindo o barulho cada vez mais alto.

Vejo uma silhueta e pulo em sua frente com um grito, quase batendo com o graveto.

- AÍ QUAL FOI IDIOTA??! QUE SUSTO SUA MALUCA! Quase te dei uma martelada. Tinha que ser você, DE NOVO!

Tomo um susto ao ver que era a desgrama do Gally.

Novata: - PELO AMOR DE DEUS O QUE VOCÊ QUERIA HEIN? Só você aqui no escuro fazendo esse barulho esquisito!

Gally: - Eu estava terminando sua tenda, burrona! Você só me atrapalha. Vaza daqui!!

Novata: - Mas eu preci-

Gally: - Sai fora garota, me deixa trabalhar vai! E além de doida é sonsa. Fala sério que você ia me bater com isso??

Ele me interrompa apontando pro graveto; reviro os olhos e falo

- Era só por precaução.

Ele riu, martelando alguma coisa.

- Isso aí não mata nem uma mosca! Mas sai daqui, preciso terminar logo. Mete o pé e seja menos insuportável.

Fecho a cara e saio resmungando

- Aff, idiota!

- Eu ouvi hein!

Ele me responde de longe.
___________________________________________
Mais um capítulo amores, espero que estejam gostando, não consegui terminar esse ontem então estou postando hj, vou tentar postar amanhã mas é provável que eu só postei quarta. Ate o próximo capítulo bjss 💋

Do you love me? - Gally, The Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora