-INTRODUÇÃO-

254 33 95
                                    

Acordo tomando um susto. Onde estou? Não sei ao certo, mas parece uma espécie de elevador; me levanto e acabo tossindo, sentindo água saindo de meus pulmões.

Não me lembro de nada.

Passo a mão por meus cabelos; estão molhados! Faço o mesmo pelas minhas roupas; também molhadas. O que aconteceu? Me assusto com o barulho que se segue, o "elevador" parou, e uma espécie de portas se abriram.

Coloco a mão sobre meu rosto tampando a forte luz, avistando vários garotos, todos entre a faixa etária de mais ou menos 16,17 e 18 anos.

De repente, um deles pulou pra onde estou, me fazendo chegar mais pra trás.

- Bom dia novata. Hora de acordar!

Disse o garoto rapidamente me erguendo e levando pra fora. Querendo me soltar de seu aperto, quando sou colocada no chão, acidentalmente dou uma cotovelada no garoto, fazendo seu nariz sangrar um pouco.

Acabei me assustando com o que fiz e me levantei pra correr, já que pela cara do menino, eu estava lascada!

Quando me virei pra sair correndo, esbarro em alguém, o que me faz cair pra trás. Coloco a mão na cabeça olhando pra cima, me deparando com um menino alto, não tanto quanto o outro, e loiro.

O mesmo estendeu sua mão depois de rir um pouco, me ajudando a levantar, enquanto o menino que atingi tinha uma de suas mãos segurando o nariz, ainda me encarando com cara de morte.

Ele era mais alto que o restante, cabelos com cor de um loiro mais escuro, sardas em seu rosto e expressão fechada. Algo me dizia que não nos daríamos bem.

Do you love me? - Gally, The Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora