"She captures her reflection then she throws the mirror to the floor. Her image is distorted screaming "Is it worth it anymore?"
No-oh-oh"- Change your Life - Little Mix.
Acordei com meu despertador indicando que já eram 6:00 a.m., ou seja, hora de acordar e encarar a realidade.
Bom, pra começar, me chamo Sophie Delevingne. Filha dos maiores empresários de Atlanta, os Delevingne. Poderia dizer que é ótimo ter a vida que tenho, com tanto dinheiro e blá blá blá.
Mas de que adianta ter luxo se não posso usá-lo.Passo a vida fazendo o máximo que consigo para orgulhar meus pais, acho que dá certo pois quando saio com ambos para algumas daquelas festas de gente nojenta eles me apresentam como se eu fosse um troféu. Admito que gosto da atenção e tudo mais, mas só faço isso para não decepcionar meus pais.
Tudo o que sempre fiz na vida foi estudar. E claro, dançar. A dança é a minha única paixão, se eu pudesse, viveria da dança. Mas a vida não é como queremos. Minha melhor amiga é a vadia mais louca de todas, Cris Clifford. Adoro ela, apesar de meus pais não aprovarem o fato dela ser emancipada e por causa das atitudes dela. Mas eu não estou nem aí.
Enfim, acho que é isso que posso dizer de mim. Não há muita coisa a declarar.
Nesse momento tenho que me arrumar para ir pra faculdade. Faço faculdade de administração na Clark Atlanta University escolha de meus pais, claro. Mas quem se importa?
Tomei meu banho rápido e fui me arrumar. Um vestido com um blazer já está de bom tamanho. Uma maquiagem básica, uma sapatilha e pronto.
Desci as enormes escadas daquela enorme casa e fui direto pra cozinha.
- Bom dia, Rose - digo à cozinheira da casa e minha segunda mãe.
- Bom dia menina Sophie. Fiz aquele bolo de baunilha com leite condensado que você adora, Ta la na geladeira.
- Sabe o que eu adoro mais do que este magnífico bolo? - disse retirando a delícia da geladeira. Ela negou com a cabeça - Você. Só você sabe me agradar. Te adoro!!
- Puxa saco !Depois de terminar meu café da manhã fui direto pra garagem onde o motorista do meu pai me esperava. Destino: faculdade.
(...)
O dia estava sendo uma beleza. Faculdade a mesma como sempre, a Cris reclamando o tempo todo e quando não estava reclamando falava de seu crush (o cara que ela ta afim). Até eu que sou uma pessoa romântica fico enjoada com tanto mel. A única coisa que aconteceu de diferente foi que entrou um garoto novo na faculdade e dizem que é um pedaço de mal caminho. Não posso confirmar pois ainda não o conheci. Mas estou curiosa.
No final da aula estava louca pra ir pra casa e ficar estudando o dia inteiro - sintam a ironia - sai de cabeça baixa e sozinha já que a Cris foi dar o cu pra algum qualquer. Mentira, ela foi fazer um trabalho na casa do crush. Esbarrei em alguém, fui pedir desculpas mas ele foi mais rápido, porém não foi o que eu esperava.
- Ô garota, Ta maluca saindo por aí esbarrando em todo mundo? Mais atenção! - idiota!
- Hey, relaxa aí garoto. Foi sem querer nem te vi. - foi aí que percebi que esse é o garoto novo pois nunca o vira aqui. E agora posso confirmar, ele realmente é um pedaço de mal caminho. O homem gostoso hein, puta que pariu! - aí foda- se, tchau. - disse ja me virando. Se eu fico mais alguns minutos aqui me jogo em cima dele!- Não, espera! Qual seu nome ? É que sou novo por aqui. - ele é bipolar ou algo do tipo?
- Me chamo Sophie. Sophie Delevingne, e você?- Justin. Justin Drew Bieber.
[N/A] Heyhey minha gente, essa é a segunda fic que to escrevendo. Espero que gostem. Se tiver gente que não curte muito as cenas hots, nem leia ou pule as partes que tiver (vou avisar).
Enjoy it.A lot of Love
Sammy xx'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)
FanfictionMuita coisa acontecerá na vida desses dois jovens, muitas reviravoltas. Mas nada que seja maior que o amor que ambos sentem um pelo outro.