Capítulo 3

252 13 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça. Mas que droga aconteceu ontem ? Porque eu estou deitada no sofá da Cris ? Ai minha cabeça!

Levantei e fui no quarto da Cris. Entrei e a mesma ja estava acordada

- Cristina Clifford, me diga onde tem uma aspirina, minha cabeça ta latejando!

- Olha só quem acordou ! O Bieber deu cabo em você ontem mesmo, hein ! Mal chegou e deitou no meu sofá. Me desculpa, mas estava muito cansada para te trazer pro quarto.

- Espera, o quê ? Do que você está falando ? O que o Bieber tem a ver comigo ?

- Você não se lembra ?

- Lembrar de que ? Eu só me lembro de beber e dançar com o Bieber, depois tudo apagou.

- É uma pena, porque do jeito que você saiu do carro dele, deve ter sido ótimo. E você nem lembra de nada. Como eu disse, é uma pena!

- Ai droga, não acredito no que fiz. Não sei com que cara vou olhar pra ele hoje. Socorro!

- Calma, rapariga! Foi só uma transa, nada de mais.

- Fácil pra você falar, né. Você já está acostumada com essas coisas, eu não.

- Ah, pelo amor de Deus, pare com essa vida de certinha. Não esquenta! Você não fez nada de errado.

Assim, espero. - pensei antes de sair daquela divisão e me arrumar para a faculdade.

(...)

Ja na faculdade, estava esperando dar o sinal quando uma mao envolve minha cintura me virando, logo reconheci que era o Justin, flashs da noite passada apareceram e já tinha noção do que aconteceu, meu Deus. Não sei o que pensar sobre o que aconteceu.

- Bom dia, Delevinlgne

- Bom dia, Bieber.

- Dormiu bem ?

- Na verdade, não sei. Não me lembro de nada.

- Nada mesmo ? Nem do que aconteceu ontem ? - Ai ótimo, ele lembra. (sintam a ironia)

- Não. Olha eu tenho que ir. - Disse me virando e andando o mais rápido que pude até minha sala. Assim que entrei e me sentei, um ser entra me deixando mais nervosa ainda.

- Temos a primeira aula juntos, princesa. - Minha manhã não poderia começar melhor Ironias logo pela manhã, minha cara ? Ah, não enche subconsciente, vou ter que ficar na mesma sala que o Bieber. Olhei pra frente, não me importando com sua presença.

Ah, quer enganar quem Sophie ? Você está adorando ter ele colado a você. Claro que não foi como na noite passada. Ugh! Cala-te subconsciente!

- Olha, não precisa fugir de mim, eu não mordo. A não ser que você queira! - dito isso deu um sorriso perverso.

- Vai se tratar, Bieber.

- Okay, mas não penses que vai se ver longe de mim tão cedo.

- Que dó de mim. - Mal falei isso e a professora entrou na sala dando início à aula.

(...)

Estava saindo do campus, mas algo ou melhor, alguém, me impediu.

- Diga logo o que quer Bieber, ficou me enchendo a manhã inteira!

- Calma lá, só quero saber se queres uma carona.

- Não, obrigada. Olha garoto, espero que saibas muito bem que o que aconteceu ontem não vai voltar a se repetir. Agora, tchau.

Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora