" She said to me, forget what you thought. Cuz good girls are bad girls that haven't been caught." - Good Girls - 5sos.
Justin. Posso dizer que esse nome não saiu da minha cabeça a tarde toda. Cada parte dele me tocou de uma maneira que nunca aconteceu. Seu sorriso era perfeito, seus olhos claros e óbvio, o corpo. Mas não quero perder meu tempo pensando nele.
Neste momento estou trancada na biblioteca de casa e vejo a foto da vadia que chamo de amiga no ecrã do celular.
- Hey Cris!
- Eai vadia! Topa um racha hoje ? - Claro que eu topo. O problema é convencer meus pais.
- Ah, por favor ne amiga! Você já é grandinha o suficiente pra fazer o que quer. Vamos! Vai escondido, sei lá!
- Sabe como sou insegura nessas coisas. Não sou igual a você!
- Ai senhor, me dê paciência pra aguentar essa medrosa!
-Ei! Eu não sou medrosa, eu só não tenho a vida que você tem!
- Foda-se dá o seu jeito, você vai e ponto. Pego você as 11p.m. na esquina da sua casa.Dito isso ela desligou na minha cara! Vadia
Quero muito ir até esse racha. Mas não sei como, nunca menti pros meus pais. O que iria dizer? Bom, o que custa tentar?
Bati na porta do escritório do meu pai e assim que entrei, encontrei meus pais no sofá escrevendo em seus notebooks.
- Mãe, pai! Posso fazer uma pergunta? - Vai lá Sophie, inventa uma boa mentira!
- Claro filha, diga.
- Er... posso dormir na casa de uma amiga pra fazer um trabalho da faculdade ?
- Ah meu amor, não sei. Ta no meio da semana ainda, e que amiga é essa? Não vá me dizer que é aquela Cristina. Não gosto dela, não é uma boa companhia pra você! - é minha mãe nunca gostou dela. Acha que é uma má influência, Ta mais do que certa, mas eu adoro a Cris, ela tem a vida que eu queria ter e me distrai desse mundo fechado que tenho.- Não mãe, não é ela. É a... Sther. Uma colega nova. Você não conhece. - Pois é, nem eu conheço!
- Okay. Acho que não tem problema, contanto que vocês realmente façam esse trabalho.Oi? Minha mãe deixou ? É isso mesmo produção? minha mãe ta doente, só pode. Ou quer a casa só pra ela e meu pai!
- Obrigada mãe, até mais. Tchau pai. - ele nem olhou na minha cara. Só acenou com os olhos fixos no computador. Sempre assim.(...)
Já eram 10p.m. ou seja, hora de me arrumar. Como meus pais não podem me ver saindo de casa toda arrumada, vou ter que me trocar no carro da Cris. Peguei um vestido tubinho preto e um salto da mesma cor. Peguei meu kit de maquiagem e por fim uma jaqueta de couro. Joguei tudo dentro de uma mochila e esperei ela chegar. Pouco tempo depois, ela me manda uma mensagem dizendo quer havia chegado.
Desci, dei tchau pra minha mãe e pra Rose e fui em direção ao carro.
- Oi vadia.
- Oi puta. Então, vou ter que me trocar aqui. Sabe como é, não podia sair de casa arrumada.
- Sem problema. Vamo logo.Me arrumei rápido e fomos em direção ao racha. Confesso que estava um pouco nervosa, nunca fui em um racha, não sei como funciona.
(...)
Chegamos no local e músicas pornográficas e cheiro de drogas pairavam no ar. Nunca me vi num ambiente desses.
- Venha amiga, vou te apresentar a alguns amigos meus.
- Tenho escolha? - ela negou - Então vamos.- Hey mate. Essa aqui é a Sophie, minha melhor amiga então nada de gracinha com ela senão corto o pinto de vocês! Sophie, esses são: Ryan, Chris, Chaz e Hannah. - Cumprimentei eles com um simples oi. O que retribuíram com um sorriso. O garoto, cujo nome acho que é Ryan me ofereceu uma bebida, não ia aceitar, mas como hoje estou fora das asas dos meus pais, tenho que aproveitar.
- Obrigada.
- De nada, gatinha. - depois, se dirigiu aos seus amigos e eu com a minha garganta ardendo por causa do álcool. - Hey, o Bizzle acabou de mandar uma mensagem dizendo que ta chegando. Aliás, já chegou olha lá. - no mesmo instante virei a cabeça e não! Não pode ser! Esse tal de Bizzle não pode ser mesmo garoto que não saiu da minha cabeça a tarde toda. Mas sim, era. E veio até nós. Virei o rosto pra ele não me ver, mas os amigos dele como boas pessoas que são, resolveram me apresentar pra ele.- Drew, essa gatinha aqui se chama Sophie. Sophie, essa bicha aqui é o Justin, ou Bizzle. - Ele me olhou e logo me reconheceu.
- Já a conheço. Esbarrei com ela hoje na faculdade. Cara nem dá pra acreditar que eu estou na faculdade. Muito estranho isso.
- Tô sabendo, você é muito doido. Quero ver quanto tempo você aguenta com professores te dando ordens.
- Foi uma aposta. E eu vou aguentar. Vou vencer essa maldita aposta.
Fiquei observando a conversa deles, mas começou a tocar uma de minhas músicas preferidas. Crazy In Love. Simplesmente amo essa música. E o que só a Cris sabe, é que eu sou apaixonada pela dança e se eu não fosse obrigada a fazer administração, eu com certeza faria dança.
- Cristina Clifford. Pelo amor de Jeová. Venha dançar essa música comigo. Agora.
- Ue, o que aconteceu com a Sophie toda tímida?
- Pff, você Ta ouvindo essa música? É a MINHA música. Hoje vim pra me divertir e é isso que vou fazer. Venha!Fomos em um espaço não muito distante dos meninos e começamos a dançar. A música me envolve de uma maneira inexplicável. Meu corpo se movia de acordo com o ritmo. Estava me sentindo ótima.
- Parece que o Bieber gostou de você, senhorita Delevingne. - olhei pra trás e ele estava com os olhos fixados em meus movimentos. Adorei isso. Continuei fingindo que não tinha percebido. Logo duas mãos envolvem minha cintura dançando junto comigo. Era ele.
- Você dança muito bem sabia? Poderia dançar pra mim qualquer dia desses. - puta que pariu! Que voz é essa? Que homem é esse? Não vou fazer a fácil. Não sou as vadia que ele Ta acostumado.
- Sou boa ne, eu sei. Porém, não estou muito a fim de dançar pra você, até mais. - me soltei dele e fui a procura da Cris que me abandonou e eu nem vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)
FanfictionMuita coisa acontecerá na vida desses dois jovens, muitas reviravoltas. Mas nada que seja maior que o amor que ambos sentem um pelo outro.