Capítulo 12

139 9 0
                                    

Já são 2pm e meus pais estão saindo de casa. Despedi da minha mãe e ela me desejou um bom proveito desses três dias. Quanto ao meu pai não quis nem olhar na sua cara, e parece que ele também nem se deu ao trabalho.

Mandei uma mensagem pro Justin dizendo que já podia arrumar as coisas pra ele vir aqui e perguntei se eu podia chamar a Cris pra vermos um filme. Ele disse que não tinha nenhum problema.

SMS

Sophie: Amiiiga, quer vir aqui em casa hoje assistir um filme, sei lá ?

Cris: Como assim, desde quando sou convidada pra ir a sua casa ?

Sophie: Desde que meus pais foram viajar. O Justin também vem.

Cris: E eu vou ficar de vela ? Nem fodendo!

Sophie: Chama o John, aí fica tipo um "programa de casal"

Cris: Okay, okay. Daqui a pouco aparecemos aí.

Sophie: Tô te esperando, beijux de lux.

Depois de mandar mensagem pra Cris, ouvi a campainha tocar. Mas já??

- Boa tarde, meu amor.

- Oi princesa.

- Os dois já vem, ta?

- Os dois quem ?

- Cris e o crush dela.

- Ah sim, por falar nela, fiquei sabendo que o Ryan tá de olho nela.

- Ela, infelizmente, só tem olhos pro John. Burra, porque o Ryan é muito lindo.

- Ele é o que ?

- Nada não meu amorzinho. Vem, vamos escolher o filme.

- Tô de zóio em você, hein!

- Deixa de ser besta, homem!

(...)

Já se passou algumas horas e estávamos debaixo do cobertor assistindo a um filme, que na minha opinião ninguém estava dando a mínima. A Cris e o John estavam mais interessados no que estava acontecendo dentro das bocas deles do que no filme. Já eu e o Justin... Bom, nós estávamos assistindo o filme como um casal normal, até que a mão dele "escorrega" até a minha intimidade e fica lá. Olho pra ele e o mesmo dá um sorriso sacana. Quando eu penso que ficaria só por isso mesmo, sinto sua mão fazendo movimentos circulares por cima do meu short de algodão. Me contorço sem querer e ele dá uma risada sacana.

A mão dele sobe um pouco e para na borda do meu shorts e ele me olha como se tivesse pedindo permissão, eu murmuro um sim, já que estava ficando excitada e que parece que o casal do lado não está percebendo o que está rolando.

Ele começa a acariciar meu clitóris e aquilo me proporciona um prazer maravilhoso. Me contorço mais ainda e peço pra ele não parar. Justin aumenta seus movimentos e eu sem querer solto um gemido. Tal qual fez com que a Cris olhasse pra mim com um olhar meio curioso e fazendo com que o Justin retirasse a mão do lugar.

- Que porra tá acontecendo aqui ?

- Tá acontecendo que ao invés de vocês estarem assistindo o filme, ficam se comendo aqui do nosso lado.

- Tem certeza de que somos nós que estamos se comendo, Soph ?

- Por que a pergunta cara amiga ? - A encarei com um olhar ameaçador do tipo "Se você falar qualquer merda, corto seu pinto imaginário"

- Nada não. Bom... - ela olhou o horário - Nós vamos indo nessa que já está tarde e tenho assuntos para tratar.

- Que tipo de assunto ? Na casa do John ?

- Não, na minha mesmo.

- Eiiittaaa. Falô casal, até mais. - Justin disse dando um aperto de mão no John e um beijo no rosto da Cris.

- Tchau amiga.

- Tchau biscate. Se comportem. - Ela tinha que me xingar ¬¬

Depois que eles foram embora o filme acabou e eu já não estava com muito ânimo pra nada.

- Amor, vamos dormir ? Eu já cansei de viver por hoje.

- Vamos sim que também estou cansado.

Fomos até o meu quarto e eu escolhi meu pijama e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho pra relaxar e voltei pro quarto. Ao chegar me deparei com uma imagem extremamente deliciosa: Justin Bieber de cueca boxer preta deitado de lado na minha cama mexendo no celular. Poderia ficar apreciando a paisagem a noite toda se ele não tivesse interrompido meus pensamentos.

- Gosta do que vê, anjo ?

- Muito. Tenho que tomar cuidado com você.

- Relaxa que as garotas da faculdade são muito barangas. Eu só tenho olhos pra você.

- Não é com elas que me preocupo. Aquelas lá eu sei que são horrorosas. Tô é preocupada com as vadias que você conhece, as vadias da vizinhança, as vadias dos rachas. Ou você acha que eu não sei que você vai nos rachas e que não me fala nada?

- Desculpa amor, eu não queria esconder, é que..

- Sem problemas amor, eu tenho minhas fontes. Sei o que você faz nesses lugares. Se você me trair vou saber na hora.

- Devo ficar com medo ?

- Deve. Agora deita e vamos dormir que amanhã temos o dia inteirinho só pra nós dois.

- Sem duvidas, amanhã vai ser um dia só nosso.

- O que quer dizer ?

- Nada. Dorme.

- Grosso.

- E grande.


Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora