Capítulo 21

122 6 0
                                    

Acordei com muita dificuldade de abrir os olhos. Olhei pro lado e vi que tudo estava uma bagunça, levantei sentindo uma pontada extremamente forte na minha cabeça inteira. Chaz e Ryan estão jogados no sofá do Justin um em cima do outro. Rolou alguma coisa aqui ? Chris estava com sua irmã deitados no tapete da sala e eu e o Justin em um puff perto do mesmo. 

Levantei com muita dificuldade caminhando com dificuldade pra cozinha em busca de remédios e encontro com a minha maravilhosa sogra sentada tomando seu café.

- Bom dia, Pattie !

- Bom dia, querida. A noite foi boa hein! Do jeito que voltaram pra casa.

- Não me lembro muito do que aconteceu.

- Normal, logo logo você lembra.

Assenti e fui até o armário pegando dois comprimidos pra dor de cabeça. É bom que isso ajude. Me sentei ao lado de Pattie, peguei em cereais e leite, coloquei em uma tigela e comecei a comer.

Depois de ter tomado meu café da manhã e ajudado a Pattie a organizar tudo, fui em direção a sala e nenhum deles ainda tinham acordado. Bando de folgados ! Decidi fazer duas ligações. Peguei meu celular e digitei o número da pessoa que mais me deu amor na minha vida. Em dois toques ela atendeu.

- Alô, filha ?

- Bom dia, mãezinha. Como você está ?

- Estou bem, minha filha - A voz dela estava estranha, ela mentiu, tenho certeza !

- Mãe, o que aconteceu ? Que voz é essa ?

- O que ? Não aconteceu nada, meu amor.

- Eu te conheço, sei quando está mentindo ou está preocupada. Diria que você está um misto dos dois.

- É complicado meu amor, eu sinto muito sua falta aqui.

- Own Mãe, eu também sinto muito. Eu vou passar aí em casa hoje a tarde pode ser ? Aí você já aproveita e me conta o que está te atormentando.

- Vou adorar te receber, mas o problema é que eu não estou em casa.

- Ué, como assim ?

- Eu estou na casa da sua tia, a Sandra. Vem aqui mais tarde que eu te conto tudo.

 - Okay, mãe. Até depois preciso desligar que tenho que ligar pra Cris.

- Ainda é amiga dela ??

- Mãe, não começa. Ela é uma pessoa boa, não a julgue sem conhece-la direito.

- Ok Ok, mais tarde a gente conversa. Beijos.

- Beijux de Lux.

Desliguei a chamada e logo digitei o número da Clifford. Quero detalhes do que rolou depois que ela sumiu com o Luke ! Demorou uma eternidade, mas ela atendeu.

- Porra, caralho dos infernos! Isso é hora de ligar pra uma pessoa que passou a noite fora, sua maluca? 

- Nossa que humor! Tá que se foda, não tô nem aí pro seu mau humor. Quero é saber como foi lá com o boy magya aka Luke Hemmings.

- Meeeu Deus amiga, foi incrível. Melhor transa de TODAS. - disse com uma voz entusiasmada. Incrível como ela muda de humor assim, rapidinho. Bipolar, sim ou claro ? - Peguei o número dele e combinamos de marcar o segundo round.

- Oia só como ela tá, geralmente nunca sai com quem ja ficou. Devo ficar preocupada?

- Ai, claro que não. Mas é que ele manja mesmo das manjarias. Preciso sentir ele de novo.

Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora