Capítulo 8

169 10 3
                                    

Me dirigi ao meu quarto assim que cheguei em casa. Chamei pelos meus pais mas ninguém respondeu. Devem ter saído.

Fiquei pensando nesses últimos acontecimentos da minha vida. O Bieber é incrível por dentro. Mas por fora tem uma coisa de ruim nele, não sei, como se fosse uma máscara pra esconder quem ele realmente é. Não sei porque mas eu vou descobrir. Estava tão perdida em meus pensamentos que quase não percebi que recebi uma mensagem. Dele.

Sms
Justin: eai, chegou bem ?
Eu: sim cheguei, por que a preocupação?
Justin: não estava preocupado. So queria saber.
Eu: hum.
Justin: eu vou indo nessa. Tchau.
Eu: Não espera. Quero falar contigo.
Justin: O que você quer?
Eu: Conversar
Justin: Aff por favor, não me enche garota. To de saída agora. Tchau
Eu: não precisa ser grosso, idiota.
Justin: Vai chorar agora é ?
Eu: Cala a boca seu idiota. Vai lá comer suas vadias que você ganha mais.
Justin: É isso que eu estava indo fazer antes de você me interromper.
Eu: mas você pode muito bem não me responder.
Justin: E é isso que eu vou fazer.

Nem respondi mais nada. Credo, ele é bipolar ou o quê? Uma hora ele me trata super bem e noutra me trata com grosseria. Deus me livre!

P.O.V JUSTIN
Não queria ter tratado ela daquela forma, mas foi preciso. Não vou a lugar nenhum, só não queria poder conversar com ela. Não posso me deixar envolver em uma paixão. O que meus amigos irão pensar de mim ? O famoso Bizzle, o cara sem sentimentos apaixonado por uma simples garota. Não posso deixar isso acontecer.
Só tem uma pessoa que eu posso falar sobre isso sem que ele me julgue. Ryan. E vou falar com ele.

Chamada
Eu: Ryan?
Ryan: Hey dude. O que conta de bom ?
Eu: Preciso falar com você. Sobre a Sophie.
Ryan: Ih já vi tudo. Calma ai que to chegando.
Eu: To te esperando.

Uns 30 minutos depois ouço a porta da minha casa batendo. Ryan (sim ele tem a chave da minha casa). Gritei pra ele subir no meu quarto. A porta se abriu e ele se juntou a mim.

- Eai, cara. Me fala mais sobre essa paixão. Quer dizer que finalmente alguém capturou seu coração de gelo ?

- Não é paixão! Quer dizer, eu não sei. Foi tudo muito rápido. Só sei que eu não tiro ela da minha cabeça e isso ta me perturbando.

- Claro que é paixão! Se não é paixão então o que é?

- Eu não sei. To confuso. Credo pareço uma menininha agora. E outra, eu só tenho esse coração de gelo como você diz, por causa do meu passado. E você sabe bem disso.

- Sim eu sei. Ah cara, por que você não tenta ? Sei la, o que você tem a perder?

- Tudo! Minha reputação. Imagina o que todos vão pensar de mim namorando?

- Ai vai merda Justin! Você vai deixar de lado a garota que você gosta por causa de uma merda de status? Olha para o que você disse. Não desperdiça a chance que você tem de ser feliz.

- Você tem razão. Mas eu acabei de fazer merda com ela.

- Como assim ?

Dei meu celular pra ele ver as mensagens e ele fez um "O" com a boca

- Nossa você é muito otário. Não acredito, ela puxando assunto e você faz isso. Toma - disse me entregando o celular - peça desculpas!

- Eu não sou homem de pedir desculpas, você sabe.

- Então fica sem ela. Só depois não fique de ciúmes porque o Tyler ficou muito interessado nela.

- Ele não tem nenhuma chance com ela.

- Se eu fosse você não ficava assim tão confiante.

- Ai como você é chato. Ta bom, eu peço desculpas.

Sms
Sophie, queria pedir desculpa por ter tratado você daquele jeito. Não sei bem o que deu em mim.

Justin xx'

Não demorou muito pra ela responder.

Sem problemas, Bieber. Tchau

- Ela ainda tá de cara comigo, Ryan. Ela foi seca e não assinou o nome dela no final como sempre faz.

- Então vá até a casa dela e peça desculpas pessoalmente.

Concordei e fui praticamente correndo em direção a casa dela, fui a pé porque é aqui perto. Apertei a campainha da porta e a mesma abriu me dando a visão da garota que anda distraindo meus pensamentos.

- O seu perdão não foi muito convincente, por isso decidi vir aqui pessoalmente.

P.O.V SOPHIE

Não acredito que ele veio até aqui.

- Eu já disse que te perdoo, Bieber.

- Mesmo assim, quero ouvir você dizendo.

- Ta certo. Justin Bieber, eu te perdoo por ter sido babaca e bipolar comigo.

- Não precisa elogiar também tanto.

- De nada. Quer entrar ou tem algo importante pra fazer.

- Por acaso eu tenho mesmo algo importante pra fazer. - baixei a cabeça e já ia fechar a porta mas ele continuou - Tenho que entrar e ficar contigo.

UKE ???

- Desde quando ficar comigo é importante ?

- Desde que te conheci.

Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora