Bom, por onde começar ? Passaram-se 3 meses desde o dia que eu trouxe minha mãe pra conhecer a casa e a mãe de Justin. Tudo correu muito bem, nossas mães se deram muito bem e era isso que eu queria. Por falar na minha mãezinha, todo o processo pra processar meu pai está andando igual jegue. Tá demorando demais pro meu gosto. Na minha opinião o viado do meu pai está fazendo alguma coisa pra enrolar tudo isso. Ela ainda mora com minha tia, por mais que eu e Justin tivessemos insistido pra ela ficar aqui comigo, mas não rolou.
Outra coisa aconteceu, que eu acho que vocês vão ficar mais chocados do que eu. A CRIS ESTÁ GRÁVIDA! quê? é isso mesmo. Lembram do Luke? que eles transaram sem camisinha? então, não tinha acontecido nada depois disso. Mas eles continuaram se vendo e decidiram que transar sem camisinha era mais gostoso -.- e deu no que deu. Lembro até hoje da minha reação de quando ela me contou
FLASHBACK ON
- Guria do céu, me help!
- O que você fez agora?
- Uma merda muuito grande. - olhei pra ela como se fosse pra ela continuar a falar - eu to grávida.
- o quê?
- Eu.To.Grávida.
Naquele momento, a única coisa que eu fiz foi... rir, sim rir. E rir muito, Justin até veio no quarto pra ver o que tinha acontecido, depois que eu contei ele se juntou a mim na risada. A Cris nos olhava com cara de cú
- Parem de rir, caralho! Isso é sério
- Primeiro minha cara melhor amiga, você sabia que isso podia acontecer. Segundo, eu te avisei. Terceiro, to rindo porque você sempre disse que não gosta de crianças e que não teria filhos nunca. Olha no que deu!
- Me ajuda, o Luke ainda não sabe, e não sei se conto.
- Como assim garota? quer que eu te bate agora ou agora? como assim "não sei se conto?" Você tem down? Claro que vai contar. Meu afilhado não vai crescer sem pai.
- Ai para de drama! Não quero prender ele a mim por causa desse filho, a gente nem tem nada sério, foram só umas saídas.
- Só umas saídas pra você engravidar e ficar apaixonada por ele - Justin interviu.
- Apaixonada por ele? Tá louco, garoto?
- Ah Clifford, todos sabem que você está apaixonada por ele. Tá estampado na sua cara. - eu só concordei, recendo um olhar de fúria da mesma.
- Tá, não quero saber se você está apaixonada por ele ou não. Quero que você levante essa bunda gorda da minha cama e vá contar ao teu macho que está esperando um filho dele.
FLASHBACK OFF
Depois disso, ela foi e ele recebeu a notícia com muita alegria. Acontece que os dois eram apaixonados um pelo outro e não viam isso. Luke pediu ela em namoro, formalmente, e agora ela está de 2 meses e meio, se eu não me engano. Tá tudo indo as mil maravilhas.
- No que tanto pensa? - sou interrompida dos meus pensamentos pelo meu namorado entrando na varanda, onde me encontro sentada num puff.
- Tô pensando nas coisas que aconteceram nesses últimos meses.
- Tipo...
- Tipo a nossa reação de quando a Cris disse que estava grávida - disse com um risinho fraco, e ele me acompanhou.
- Realmente, aquela garota é doida. Mas sabe, me deu inveja dela - olhei pra ele indignado - o que?! quero ter filhos, e se for contigo, melhor ainda.
- Okay, sonhador. Mas não se esqueça que nós somos muito, tipo muito mesmo, novos pra ter filhos, por favor. Preciso ter minha cerreira de dançarina antes de ser mãe.
- Ai eu sei, eu sei. Só to dizendo, que se por acaso você ficar grávida, não exite em me contar. - somente assenti.
E passamos o resto do dia assim, somente curtindo a presença do outro. Até escurecer e subirmos para o quarto, o Justin me provocar, acabarmos sem roupa e o resto vocês sabem o que rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)
FanfictionMuita coisa acontecerá na vida desses dois jovens, muitas reviravoltas. Mas nada que seja maior que o amor que ambos sentem um pelo outro.