Capítulo 16

154 7 0
                                    

Já se passou um mês desde que comecei a namorar com o Justin e que eu não falo com meu pai. Os dias têm sido bem difíceis em casa, mas acho que vale a pena eu lutar pelo meu amor. Hoje Justin e eu combinamos de ir numa cafeteria perto do centro que está sempre cheio, acho que não teria como meu pai nos ver lá. Depois de me arrumar e pegar tudo que preciso, saio de casa me despedindo da minha mãe. Justin já me esperava na frente de casa em seu belo carro preto.

- Hey amor.

- Oi Jus, tudo pronto ?

- Claro. Vamos logo

- Vamos em qual cafeteria ?

- Starbucks?

- Starbucks.


P.O.V. JUSTIN

Sophie tinha ido no banheiro e eu aproveitei pra ir pedir a conta. Depois que paguei, avistei um homem alto de cabelos castanhos, o pai da Sophie. Dei uma checada no corredor dos banheiros pra ver se ela não estivesse saindo, mas não estava, menos mal. Eu até poderia me esconder ou sair dali e fingir que nada estava acontecendo, mas eu não sou assim, nunca fui e não vai ser agora que vou ser. Fui de encontro com meu sogro - por mais que ele não saiba disso - e toquei em seu ombro.

- Com licença, Sr. Delevingne, posso falar com o senhor ?

- Sim, pois n... Ah, é você. O que você quer comigo ?

- Só quero entender

- Do que você está falando ?

- Eu só quero entender o por quê do senhor não deixar a Sophie ficar comigo ?

- Muito simples, eu conheço o seu tipo, é daqueles que conhecem uma garota, elogiam, levam ela pra cama e depois a largam como se nada tivesse acontecido.


P.O.V. SOPHIE

Estava saindo do banheiro e ouvi uma discussão logo a frente, reconheci as vozes rapidamente. Mas o que diabos meu pai está fazendo aqui ? Ele nem gosta dessa cafeteria! Me escondi perto de uma pilar do estabelecimento e ouvi o que eles estavam falando

- Muito simples, eu conheço o seu tipo, é daqueles que conhecem uma garota, elogiam, levam ela pra cama e depois a largam como se nada tivesse acontecido. - Meu pai disse.

- Você realmente acha que eu sou assim ? Você não me conhece nem um pouco.

- Ah, conheço mais do que você imagina, senhor Justin Drew Bieber. Eu conheci o seu pai, Jeremy, a muitos anos atrás.

- Como assim o senhor conheceu meu pai ? - a voz do Justin estava...tremula ?

- Nós trabalhávamos juntos em um projeto e foi quando eu te conheci, você tinha por volta dos 12 anos, nem deve se lembrar de mim. Mas eu me lembro muito bem de você, e lembro que já naquela idade você era o capeta em pessoa, você enganou a Caitlyn irmã de um de seus melhores amigos, como você pôde ? - Do que meu pai está falando ?

- Para, para por favor. Eu não quero me lembrar disso.

- Não, eu não paro. E depois de afastar o Christian e a Caitlyn, 4 anos mais tarde você engravidou a namorada do seu melhor amigo, o Chaz. Você é o pior tipo de pessoa que eu já conheci, você é desprezível, me dá nojo de olhar pra você. E é por isso que eu não quero minha filha perto de você, é só uma questão de tempo até você magoá-la, assim como magoou as pessoas mais importantes da sua vida.

- Eu sei que eu errei, mas eu mudei. Eu consertei meus erros. Eles me perdoaram porque sabem que eu não fiz por querer.

- Não venha dar uma de vítima pra cima de mim. Eu só vou falar mais uma vez, fica longe da minha filha, senão eu acabo com a sua vida. - Agora já chega.

- Pai ! Já chega, você não têm o direito de ficar falando essas coisas, eu sei o que faço.

- Filha ? O que você está fazendo aqui, com ele ? Eu já lhe falei pra não ficar perto dele!

- Você não têm o direito algum de me dizer o que fazer. Você sempre foi o pior pai de todos! Nunca quis se envolver na minha vida, e agora quer se achar o melhor pai do mundo? Ah, dá licença!

- Meu amor, eu só quero o seu bem.

- Para, de me chamar de meu amor! Sabe o quanto isso dói ? Você passou anos me evitando, me culpando pela morte do meu irmão, desejando a minha morte. Não venha me chamar de meu amor NUNCA mais. Vai embora daqui e deixa que da minha vida cuido eu.

- Ouça filha, ele só quer diversão contigo, eu conheço tipos como ele. Acredite, ele não quer nada sério com você. - olhei pro Justin e ele estava com o rosto abaixado e pude perceber lágrimas em seus olhos.

- Não, escuta aqui você. A única pessoa que pode se intrometer na minha vida, é a minha mãe. Ela é a única pessoa que pode dizer o que eu faço ou não faço na minha vida. E quanto ao Justin, eu amo ele, e sei que ele me ama. Você pode ter conhecido a vida antiga dele, pode saber dos erros dele, mas ele é humano e comete erros, e é com ele que vou ficar, você querendo ou não. Você não o conhece da maneira que eu o conheço.

- Conhece mesmo ? Aposto que você nunca soube das merdas que esse marginal fez no passado.

- Você está certo, eu não sabia. Mas se ele não me contou, deve ter uma explicação. E eu o respeito se não quiser me falar nada a respeito disso, isso é uma escolha dele. Você não tem que se intrometer. Agora por favor, vai embora e me deixa em paz!

- Eu vou, e sabe de uma coisa ? Se você quiser ficar com ele, então fique. Mas saiba que você já não é mais a minha filha, e não volte pra casa.

- Não se preocupe, deixei de ser sua filha a muitos anos. E eu vou pra casa sim. Aquela casa está no nome da minha mãe, e eu duvido muito que ela vai me expulsar de lá.

- Está completamente enganada. Àlgum tempo sua mãe assinou sem saber as escrituras da casa, passando tudo para o meu nome. Pra você ver como ela confia em mim pra nem ler o que estava escrito.

- Você não pode ter feito isso, você é cruel.

- Me chame do que quiser, só não volte pra minha casa, nunca mais.

- Pode deixar que ela não vai voltar para aquele lugar nunca mais - foi a vez de Justin falar - Ela vai pra minha casa. Agora faça o favor de se retirar.

Assim que ele saiu do lugar senti 3 coisas: 1ª senti todos do local me olhando com pena. 2ª senti lágrimas caindo dos meus olhos sem conseguir controlá-las. 3ª senti os braços do Justin me abraçando enquanto eu cai no chão devagar.

- Shh, shh, calma, eu to aqui, vai ficar tudo bem.

- Como é que pode existir alguém assim e esse alguém ser meu pai ? Eu não entendo, por que ele faz essas coisas?

- Calma amor, venha. Vamos embora, você vai pra minha casa e vai descansar um pouco.

- Mas e a minha mãe ?

- De lá você liga pra ela, vamos logo que tá todo mundo olhando.

Assim que entrei no carro, encostei minha cabeça no vidro da janela e mais lágrimas escorreram dos meus olhos, lágrimas silenciosas. Justin percebeu e colocou a mão na minha coxa e segui caminho até sua casa.


[N/A] QUANTO DRAMAAAA!!

Sophie dizendo muitas verdades na cara do pai, e é só o começo, vai rolar muita coisa ainda nessa história.

Peço desculpas por demorar imenso para postar um novo capítulo, mas é que nem sempre teho tempo e criatividade pra atualizar.

A lot of love

Sammy xx'


Love and Dreams | Justin Bieber (brazilian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora