🧧

80 7 2
                                    

🧸/💔/🤬 ⏤ Vocês se veem pela primeira vez. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Youme caminhava tranquila até sua escola, no período noturno. Não que ela gostasse. Ela morava lá, mas quase nunca ia porque as turmas da noite não iam com a cara dela - sabe-se lá porquê. Ela estava morta de cansaço pois trabalhava no período matutino, estudava no vespertino e fazia curso até às 21:30. Ugh, isso era uma merda, sinceramente.

Enfim. A jovem estava mais preocupada em não ser atacada. Àquelas horas da noite, sempre tem gente mal-intencionada com intenções horrendas.
Ela anda dando passos largos para chegar mais rápido à escola. Ela está escutando música em seus headphones num volume claramente prejudicial à sua saúde, mas ela não queria ouvir nada e nem ninguém - o que pode se tornar um problema muito grande.

Ah, finalmente... A porta da escola. O porteiro velhinho que os alunos chamavam de "vovô" logo te reconhece e libera passagem para Youme

De repente - ela vê a escola vazia.
Ué.

Youme recebe um ping de notificação, e checa seu celular.
O grupo da turma está enviando fotos em uma festa de... Outra escola.
Todos foram convidados.
Todos.
Com exceção da Youme.

Tudo bem, a garota estava acostumada em ser deixada de lado.
Ela suspira e se dirige até sua sala.

Os professores veem apenas Youme na sala e decidem nem perder tempo ensinando pra uma pessoa só que sequer estudava naquele turno. A jovem agradece em silêncio a decisão dos professores.
Youme vai até seu esconderijo escolar: um mini-sótão escondido e abandonado; agora não mais abandonado, já que Youme ocupava aquele lugar, e até reformou-o e o mobiliou. A diretora consentiu que passasse as noites ali, mas Youme é quase uma coruja noturna, mas prometeu ir quando a situação REALMENTE apertasse.
Bom, a situação não estava apertada, mas ela estava entediada, sozinha numa escola de três andares e lá era uma mini-casa: geladeirinha, TV (a antiga que ficava na informática e que foi trocada há anos E TROCARAM QUANDO AINDA ESTAVA FUNCIONAL), um puff que Youme conseguiu recuperar de sua casa, uma cama improvisada, um micro-ondas... Tem até uma torneira com água filtrada e umas janelinhas redondas pra ver a tão vasta Nova York!

Youme chegou na entrada da casita (era como ela chamava) que ficava no estoque de produtos de limpeza, no fim do corredor do terceiro andar. Ela pula e puxa uma cordinha que faz uma escada descer. Ela sobe alguns degraus e empurra o alçapão para cima, logo tendo um vislumbre do lugar, mesmo que no breu.

Ela entra e fecha o alçapão.
A senhorita se levanta e vai até o interruptor e o acende.
Várias luzes de led espalhadas pela casita se acendem instantaneamente, e Youme senta-se no puff e liga a TV.
Um noticiário aparece e relata imagens tiradas por anônimos de pessoas - ou seres - entrando em becos escuros e depois adentrando nos esgotos de NY, e, então, uma foto muito borrada de algo verde e vermelho entrando num beco recheado de breu é destacada na tela.

Imagines ROTTMNT ⏤ Onde Tudo É PossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora