"Porque matou Isaac?"

438 51 9
                                    

• Zayn

Já estávamos no parque, Victoria estava com Vincent no colo fazendo carinho nos cabelos dele. O garotinho já estava com sono então não demorou muito para dormir.

— Você daria uma ótima mãe

Falei sorrindo e levei uma uva até minha boca.

Victoria: — Não viaja, Zayn

Ajeitou o pequeno em seu colo e suspirou.

Sua irmã esteve na sua casa hoje, né?

Victoria: — Sim, reclamou que ontem não sai com ela.

— Sabia que isso ia acontecer.

Por mais que Andressa fosse bonita e os caralho a quatro, ela era bem irritante, sempre que podia se intrometia na vida de Victoria.

Tinha que dar um jeito de sumir com Andressa para ela sair do meu caminho com Victoria, mas não podia matar ela, Victoria nunca ia me perdoar se eu fizesse isso.

   • Victoria

Percebi que Zayn havia ficado pensativo do nada, o que não era tão normal assim.

— Pensando em que?

Zayn: — Nada demais.

— Humrum

Murmurei olhando para ele.

Nunca pensei que estaria aqui novamente com Zayn, ainda mais com o filho dele no meu colo.

Meu medo ainda se fazia presente, medo dele vacilar novamente e me fazer sofrer, porém parecia um pouco impossível ficar longe desse homem.

Zayn sabia como me deixar louca por ele, somente ele sabia todos os meus pontos fracos, maldito homem.

[...]    •    17:23 da tarde

Terminamos de colocar tudo dentro do carro e fomos para a casa de Zayn, bom, essa seria a primeira vez que estava indo na casa dele.

No caminho fomos conversando e rindo dos gritinhos que Vincent estava soltando, era a coisa mais fofo desse mundo todo.

Zayn: — Ainda acho que você deveria ser mãe dele

Colocou a mão em minha coxa e deu uma leve apertada

— Não começa, Zayn

Zayn: — Só estou falando a verdade, você merecia muito mais ser a mãe dele do que a Odessa.

— Você só fala merda

Dei um tapa no braço dele.

Não demorou muito e o carro parou em frente a uma mansão enorme, fiquei encantada com o tamanho da casa.

— Tu mora aqui?

Zayn: — Sim

Disse pegando Vincent no colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Novo Professor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora