◇Primeiro Dia de Aula◇

166 12 38
                                    

✦•┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈⋅⋯ ⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ •✦

As partes narradas por mim vão estar em itálico.

As partes narradas pelos personagens vão estar em aspas.

E as falas vão ter ---

✦•┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈⋅⋯ ⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ •✦

Certo dia, Mitsuba Sousuke, um garoto bonito com alguns traços afeminados, vai estudar no colégio Kamome.

Ele realmente não sabe o que esperar,e está ansioso.

Ele acorda bem cedo para não se atrasar

Ou quase-

---Filho você já se arrumou? Já tá quase na hora.

---QUE? EU TO ME ARRUMANDO AINDA.

---Então vai rápido Mitsuba.

---EU JÁ TÔ INDO.

Mitsuba começa a se apressar mais,ele mal tinha noção da hora.

"Eu tenho que ir rápido,não tô afim de me atrasar no meu primeiro dia de aula, EU NÃO QUERO SOFRER BULLYING PRA UNS TARADOS."

Sim, Mitsuba estava atrasado, mas tinha algumas coisas que ele exagerava.

O Sousuke finalmente termina de se arrumar, e vai correndo pra escola, ele mal pôde se despedir de sua mãe.

"Deveria ter dado tchau pra minha mãe? Sim, mas depois eu vejo isso,é melhor levar uma bronca depois, do que ser zoado por chegar atrasado."

Ele entra meio envergonhado em sua sala e se senta em ordem alfabética como foi mandado pelo professor, iria ser assim antes de ter um mapeamento.

Agora,ele estava atrás de Kou Minamoto,ele era bem bonito na visão de Mitsuba,mas ele nunca admitiria.

"Esse cara é bem bonito....Credo mal cheguei já tô olhando pra homem,eu duvido que ele goste de homem também. E outra, ele tá usando esse brinco ridículo que parece uma placa de trânsito,atualmente não quero ficar com idiotas que usam brinco de trânsito na orelha."

Até uma hora que Kou decide olhar para trás.

---Ah..oi? Você é novo certo?

---Oi..sou sim.

---Eu sou Kou Minamoto! Qual o seu nome?

O Mitsuba precisava manter uma boa impressão agora,ele não pode falar merda.

---Tá literalmente escrito na minha cadeira.

---Ah..desculpa.

Kou diz com um sorriso besta no rosto e logo se vira pra frente de novo.

"AI EU NAO ME SEGUREI, NÃO ERA PRA FALAR ISSO AAAAA AGORA EU SOFRER BULLYING DO CARA COM BRINCO DE TRÂNSITOOO."

Depois de tanta aulas chatas,o intervalo finalmente chega.

E Kou pega o seu celular e começa a digitar alguma coisa,mas pouco tempo depois ele vai até Mitsuba.

---Ei. Quer passar o intervalo comigo?

---Que..?

---Se não quiser é só falar..

---Não é isso é só que..eu,com você?

---O'que tem?

---Err..nada, deixa, vamos.

"Eu espero não sofrer bullying do cara bonito com brinco ridículo de trânsito."

---Eaí? O'que você tá achando da escola até agora?

---Bem...normal na verdade.

---Realmente,ela não tem muito de especial.

---Mudando de assunto,por que você quer passar o intervalo comigo?

---Ah...nada de mais,é só que...

---Desenrola- Ah,desculpa,eu tô sendo...ignorante.....

---Não tudo bem.

Kou diz rindo.

É um sorriso bonito.

---É só que..eu gosto..de conhecer pessoas novas..

---Seus amigos não prestam,aí voce tem que arrumar novos e tá se aproveitando de mim pra isso.

"Igual naqueles pornôs..."

---Não,meus amigos prestam sim,eu...só quero te conhecer.

"Uma pena pra você, não sou uma pessoa boa pra se ter amizade,ele vai me aguentar só até enquanto eu aguentar fingir."

---Ah...tudo bem então.

Eles passam o intervalo juntos. Conversando e tentando se conhecer,Mitsuba quase não falava nada de si mesmo,e quando Kou perguntava ele inventava uma mentira idiota.

---Ei Mitsuba.

---Hum?

---É impressão minha ou você tá forçando algo?

---Que?

---Ah...é que você parece estar desconfortável,ou sou eu...ou você tá fingindo alguma coisa..

---Ah..

Mitsuba ri nervoso.

---Não é nada..é só o meu primeiro dia..haha.

---Hum..tá.

Os dois sabem que é mentira. Mas fica por isso mesmo,o intervalo acabou e eles tem que voltar pra sala.

O resto da aula é normal..e na hora de embora os dois se despedem.

"Ou esse tal de Kou é inteligente pra caramba,ou eu sou burro pra não conseguir fingir direito por um intervalo...era só mentir direito...talvez eu tenha que contar a verdade pra ele amanhã"

Mitsuba volta pra casa, e como esperado leva uma bronca da mãe por não se despedir mais cedo.

Um dia estressante.

✦•┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈⋅⋯ ⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ •✦

Oioii,vocês tão bem?

1⁰ capítulo com um pouquinho de angst >:D

Não tenho certeza, mas, eu acho que a maioria da história vai passar na visão do Mitsuba.

E avisando, mas eu escrevendo por que alguém me motivou, muito obrigada pelo comentário,me fez muito bem, a pessoa sabe quem é. Eu queria deixar isso marcado aqui.

Obrigada por ler <3

✦•┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ ┈⋅⋯ ⋯ ┈┈⋅⋯ ┈┈⋅⋯ •✦

Eu...com Você? [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora