★Quem Ele Realmente É★

106 11 25
                                    

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧

O primeiro dia de aula não foi muito agradável, Mitsuba não queria ir pra escola de novo.

---Tá,mas se você me explicar, por que você não quer ir, talvez eu deixe você faltar.

---Ai mãe, deixa.

---Você não vão falar?

---Não.

---Sofreu bullying foi..?

---Não.

---Aí você vai pra escola sim, tenho certeza que não é tão ruim assim.

Bem, não é tão ruim assim, mas pro Mitsuba era.

Ele não queria falar a verdade pro Minamoto,eles mal se conheciam!

Para Mitsuba,seria extremamente difícil dizer para o cara que ele acabou de conhecer que ele na verdade é um ignorante, arrogante, com carinha de mulher que xinga tudo e todos.

Ele tava tentando se esforçar para manter uma boa imagem. Mas não durou muito tempo.

Agora. no outro dia. O Sousuke vai pra escola com o maior desgosto, ele não queria ir.

"ESCOLA NAAOOOO."

"Como,que eu chego no idiota de brinco,falando que eu sou outro idiota, e que ninguém nunca conversaria comigo depois de saber?"

Mitsuba fica pensando nisso em todo seu percurso pra escola. Ele estava muito preocupado com o'que Kou pensaria, ele estava preocupado com o'que seu primeiro amigo pensaria.

Sousuke sempre teve problemas para fazer amigos,depois de descobrirem o verdadeiro "Mitsuba Sousuke" eles iam embora.

E ele não queria enfrentar isso de novo.

na hora do intervalo,num lugar mais reservado,Mitsuba puxa conversa com o Minamoto.

---Tá, mas porque me trouxe aqui?

---É que...eu tenho que te falar..alguma coisa.

---Bem...fala.

---Olha,ontem você tava certo. Eu realmente tava fingindo,eu tava tentando ser outra pessoa,a verdade é que eu só sou um idiota arrogante gay com cara de menina. Eu entendo se você não quiser..falar comigo depois disso, eu já passei por isso a vida toda mesmo....

---Ah então era só isso.

---SÓ? COMO ASSIM SÓ? EU TAVA PENSANDO NISSO TODA HORA, SEU IDIOTA, DEMOREI MÓ TEMPO PRA CRIAR CORAGEM PRA TE FALAR,SEU SEM CORAÇÃO.

---Calma,é que,eu não me importo com isso sabe? Tipo, eu ainda acho que vamos ser bons amigos.

---Calma, sério?

---Claro que sim.

---Mesmo eu sendo gay?

---Sim.

Kou diz com um sorriso no rosto,ele não estava prestando atenção nos "defeitos" de Mitsuba,ele estava olhando apenas as qualidades...e tava quase enxergando os "defeitos" como parte delas.

---Então eu acho bom se acostumar comigo,seu idiota com brinco brega de trânsito!

---QUE?

Os dois saem rindo juntos,agora,Mitsuba poderia ser quem ele realmente é.

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼

Oioii

segundo capítulo um pouco menor que o primeiro-

Foi mal aí.

Obrigada por ler <3

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊𖡼

Eu...com Você? [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora