˙⋆✮A Última Vez✮⋆˙

69 10 53
                                    

° ❀ ⋆ .ೃ ࿔ *: ・ ⟢ ⋆˙

Kou:

No fim, eles vão encontrar Amane e Nene da mesma forma, fingindo que nada aconteceu, fingindo que estão bem.

Y - Vocês demoraram, aconteceu alguma coisa?

K - Não, eu tava..arrumando algumas coisas, só isso.

A - Vou fingir que acredito.

Y - Mitsuba-kun? Você tá bem?

M - Hum..? Tô..

A - Tá com mó cara de acabado.

K - Ele só não dormiu direto.

Y - Tenta dormir melhor hoje tá? Melhoras!

M - Tá...

Kou e Sousuke estavam mais quietos do que o normal, principalmente Sousuke, o Minamoto ainda tentava esconder, mas Mitsuba estava desabando. Yugi e Yashiro perceberam, tava na cara deles que tinha algo de errado.

[ . . . ]

em sua casa, Teru pergunta sobre o bolo, mal sabe ele que ali se iniciaria um desabafo.

T - Então, ele gostou?

K - Nem eu sei.

T - Ele não falou?

K - Não..É que ele disse de uma forma tão sem graça...talvez ele até tenha gostado, mas o ponto é que ele parece não ter se importado.

T - Ah...entendi, ele não mostrou se importar com você tirando uma parte do sei tempo pra ele?

K - Sim...deve ter alguma coisa incomodando ele...já tem um tempo que o Mit tá assim, eu até tentei chamar ele pelo primeiro nome uma ou duas vezes, mas ele nem demonstrou reação.

T - Tenta chamar ele pra conversar, eu com certeza o relacionamento de vocês vai melhorar, e mesmo se ele não quiser falar nada, só de passar um tempo com ele já vai ajudar.

K - Verdade..será que hoje....?

T - Você que sabe.

K - Obrigado Teru-nii!

Assim, Kou pega seu celular e começa a pensar no que mandaria pro seu amado.

"Eu deveria simplesmente falar que quero conversar com ele? Onde? E porque? Será que eu inicio um assunto normal e depois falo ou eu falo direto...? Eu não quero que ele entenda mal....AI EU SÓ VOU DIRETO"

Eu:
Ei! Mit, eu queria conversar, você tem tempo?

Mit♥︎:
Agora?

Eu:
Sim.

Mit♥︎:
Tenho, onde?

Eu:
Qualquer lugar que você queira.

Mit♥︎:
Tá..bem, eu não ligo onde seja.

Eu:
Você tá em casa?

Mit♥︎:
Sim.

Eu:
Eu tô indo te buscar, não é nada muito chique eu nem sei onde a gente vai, então não precisa se arrumar.

Mit♥︎:
Tá..

K - Eu tô saindo Teru-nii!

T - Só não volta tarde.

Kou sai rapidamente de casa, e vai praticamente correndo até a casa do Sousuke. Ele tava muito ansioso, não sabia o'que esperar, não sabia nem se aquilo seria um encontro, poderia ser?

O Minamoto chega bem rápido, então ele acaba tendo que esperar uns 2 minutos, que pra ele pareciam 40.

M - Minamoto-kun? Tá esperando muito tempo..?

Sousuke ainda estava com uma face pálida, mas ele parecia melhor que de manhã. Ele não tinha se arrumado muito, apenas colocou alguns grampos no cabelo, e provavelmente mudou de roupa, mas nada de mais.

K - Não, eu cheguei praticamente agora. Pra onde quer ir?

M - Eu..não tinha pensado nisso....

K - Tudo bem! A gente pode andar por aí, ou sentar em qualquer banco que a gente encontrar.

M - Vamos..tentar achar um banco, o'que você queria conversar?

K - Vamos indo, depois eu falo.

Os dois namorados vão andando lentamente de mãos dadas , eles passam por alguns bancos...mas eles não param para se sentar, eles queriam apenas aproveitar o máximo aquele momento..como se fosse a última vez......

° ❀ ⋆ .ೃ ࿔ *: ・ ⟢ ⋆˙
Gente eu viciei em escrever angst eu juro que eu quero fazer esse negócio com final triste depressivo, preciso que alguém tire esse pensamentos da minha cabeça.

Obrigada por ler ♡

° ❀ ⋆ .ೃ ࿔ *: ・ ⟢ ⋆˙

Eu...com Você? [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora