★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Mitsuba volta bem feliz pra casa,agora ele tinha um amigo,um amigo que o aceitava do jeito que ele era,era um bom amigo.
---Mitsuba,Mitsuba...tá com essa cara porque mesmo?
---Oxi mãe? Que cara? Eu tô normal.
---Não ta não,eu te conheço bem,essa carinha feliz não é tão normal não.
---Ah...é que eu arrumei um amigo.
---Um amigo é? Não ta mais pra namorado não?
---CLARO QUE NÃO MÃE, EU CONHECI ELE ONTEM!
---Hum...mas essa cara aí não é de quem arrumou um amigo não.
---MÃE!
---Ai tá,eu já entendi, mas sei lá né,mas,esse tal amigo, não é aqueles "amigos" que você arrumava e depois você ficava aí chorando porque eles iam embora não né?
---Não..bem, eu espero que não, eu falei pra ele..o meu jeito.
---E?
---Ele disse que não se importava que eu fosse assim e que continuaria comigo.
---É...realmente Mitsuba....eu tô achando que você arrumou um namorado mesmo...
---MÃE!
---AH MAS OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA TAMBÉM, "ele continuaria comigo" AH..PELO AMOR DE DEUS MITSUBA ESSE AÍ QUER TE COMER.
---MAS ELE ME CONHECEU ONTEM! NÃO TEM COMO.
---Claro que tem como,começa assim,com esses crush de escola,daqui a pouco,vão tá aí,se casando,e adotando 3 gatos e 5 cachorros.
---Mãe,tudo mundo já teve crush em alguém, porque que esse viraria um casamento?
---Tá vendo, já admitiu que acha que o cara tem crush em você. E vai virar casamento porque NINGUÉM NUNCA agiu assim com você.
---ELE NÃO TEM NADA COMIGO NÃO.
---Ai tá Mitsuba, vai comer vai.
Mitsuba vai comer, e logo depois sua mãe se junta a ele.
---Mitsuba..
---Oi?
---Mas você tem certeza...
---TENHO!
---Ai, só porque eu queria ser sogra.
Esses dois ficam basicamente o resto do dia todo assim.
O Mitsuba já estava pensando em Kou mais do que o normal,e agora com a mãe dele enxendo o saco que ele tava pensando mesmo.
Será que ela tava certa?
No dia seguinte. Kou manda mensagem para o Sousuke.
Brinco brega:
Mitsuba, tá aí?Eu:
NãoBrinco brega:
Não vou nem falar nada,enfim,você sabe que eu tenho outros amigos né?Eu:
Sei..Brinco brega:
Bem..quer conhecer eles?Eu:
É que...eu tenho medo deles..Brinco brega:
Pode ficar tranquilo eles são bem de boaEu:
Ai tá,eu falo com elesBrinco brega:
Então amanhã no intervalo eu te apresento eles!Eu:
Tá.."Meu Deus eu tô ferrado, O'QUE EU VOU FAZER, SÓ O KOU DE AMIGO TAVA BOM, AGORA EU VOU TER QUE LIDAR COM OS AMIGOS DELES"
O Sousuke tava bem nervoso,mas ele decide ir dormir. Ele pensava melhor amanhã.
No dia seguinte, ele já vai pra escola bem nervoso, ele não sabe como ia ser os amigos do Kou, e se eles fossem zoar ele?
"É hoje que eu morro, eu esqueci como se comunica com pessoas.."
Já no intervalo, Mitsuba fala com o Minamoto.
---O'que eu faço?
---Como assim?
---AI VOCE DISSE QUE IA ME APRESENTAR SEUS AMIGOS, E SE ELES NÃO GOSTAREM DE MIM?!
---Meu Deus Mitsuba eu falei, eles são bem de boa. Não vão fazer nada não, eles com certeza vão gostar de você.
---Eu vou fingir que acredito.
---Vamo logo.
Os dois vão até um lugar do clube de jardinagem, quase ninguém ia lá além do próprio clube.
E quase ninguém tava no clube.
---Por que a gente tá aqui?
---Minha amiga é do clube de jardinagem, aí a gente costuma ficar aqui.
---Ah.. tá bom né.
Pouco tempo depois, duas pessoas chegam, as duas são do 1⁰ ano.
(Eu vou colocar as iniciais dos nomes no início das falas agora, só pra não ficar confuso.)
?: Oii, você que é o Mitsuba?
M: sim..e vocês?
Y: Eu sou a Yashiro Nene!
A: Amane..
Y: Credo, voce falou tão seco, nem parece que tava todo animado pra saber como ele era a 5 minutos atrás.
A: MAS EU NAO TAVA ANIMADO!
K: Tava sim.
Um grupo caótico, era o'que definia eles.
No fim foi como Kou disse, eles são bem de boa, e com certeza iriam ser bons amigos.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Agora tem o Hanako e a Yashiro também...E AGORA EU TENHO QUE DESENVOLVER UM POUCO DA HISTÓRIA DELES TAMBEM-
Eu acho que eu vou surtar escrevendo isso.
Obrigada por ler <3
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...com Você? [Mitsukou]
Fiksi Penggemarem um mundo onde todos estão vivos e não existem sobrenaturais, um dia, um garoto novo chega no colégio Kamome, o que será que o aguarda? Mitsuba,era um garoto tímido com pessoas que não conhecia, porém, podia ser considerado outra pessoa quando ta...