Ah Yashiro...

84 9 32
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Gente eu tava sem criatividade hoje então essa capítulo é menor,foi mal.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Sousuke vai andando lentamente para sua casa.

Kou tinha perguntado se Mitsuba não queria que ele fosse junto, mas , ele recusou, não seria uma boa hora.

"Porque? Porque eu fui tão idiota em achar que ele poderia gostar de mim? Bem, olhe pelo lado bom, dois idiotas."

Mitsuba sabia que quando chegasse em casa sua mãe perceberia que ele não estava bem, e ele teria que falar tudo.

Mitsuba finalmente chega em casa, e vai direto para seu quarto.

---Filho?? Tá tudo bem? Nem avisou que chegou.

. . .

Sem resposta.

Mitsuba sempre dizia tudo pra sua mãe, uma hora ia escapar.

Agora, ele estava largado em sua cama, abraçando seu travesseiro, e chorando.

Ele tinha passado por decepções amorosas antes, e essa...parece ter sido a mais leve..?

"Porque? Porque ainda dói tanto? Eu mal conheço ele, então porque? Ele nem fez nada, só falou que gostava dela.....e já me bateram só por me declarar, então porque?"

Chorando e chorando.
Chorando e aguentando.
Chora até não aguentar mais.
E um mar de lágrimas se faz.

(Mini poema)

---Filho, eu sei que você não está bem, mas, vem comer alguma coisa..?

. . .

Novamente sem resposta.

---Eu...vou deixar comida aqui na porta, depois é pra me falar o'que aconteceu.

E vai ela pegar comida.

Ela põe alguns salgados na porta e vai pra outro lugar, pouco tempo depois Mitsuba os pega.

"Eu deveria ter falado com a minha mãe, ela deve tá preocupada."

Ele pensa enquanto come alguns salgados.

Mas pouco tempo depois volta a chorar....

"Ah Yashiro...tão sortuda. Deve ser tão bom ser amada por um cara como ele. Ela tem aquelas pernas gordas..mas não são feias, o Kou deve gostar disso nela também. Ah Yashiro...tão gentil e inocente. Deve ser isso que ele gosta tanto dela. Ah Yashiro...as vezes eu queria ser ela."

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Capítulo meio pesado-

Adoro colocar um drama....um angst...ADORO.

Obrigada por ler ♡

(Eu lembrei que me falaram que <3 parece uma rola)

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Eu...com Você? [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora