✦•┈ Dois Sorrisos ┈•✦

85 10 56
                                    

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡

Era possível ver as manchas no papel por causa das lágrimas de Mitsuba.

Chorando de novo.

Algumas partes da sua carta estavam borradas agora,mas ainda era legível.

Kou era hetero, e também,provavelmente ainda gostava da Yashiro,não tem como parar de gostar de alguém de uma hora pra outra.

Ainda mais a Yashiro.

Ela era uma boa garota, bonita, gentil, inocente, bem diferente de Mitsuba.

Que era rude, nem se parecia como um homem, arrogante, ignorante, seco, e agora invejoso.

Se a inveja matasse mesmo Sousuke estaria morto. Ele queria ser amado como a Yashiro, ele queria ser inocente como a Yashiro, ele queria ser bonito como a Yashiro, ele queria...ser a Yashiro??

Bem, talvez não, ele queria ser ele mesmo, e ser amado sem ter que mudar nada. Mas isso não estava acontecendo.

"Claro que ele não gosta de mim, claro, tá literalmente óbvio, até porque, como alguém como ele, poderia entender alguém como eu? Ele é tão perfeito, e eu sou tão....esquisito."

---Filho, tá tudo bem aí?

A mãe do Mitsuba diz batendo na porta.

Não, não estava, mas Mitsuba não ia preocupar sua mãe de novo pelo mesmo motivo.

---Sim eu tô bem!

E ele passa o resto do dia assim, quer dizer,da noite também, o Sousuke simplesmente não consegue dormir. Era tanta dor...que nem o sono adiantava mais, as esperanças foram embora de novo.

No dia seguinte, ele levanta, e vai pra escola, mesmo sem condições de ir, ele vai.

Ele encosta o rosto na mesa e fica um bom tempo assim.

Ele não quer preocupar ninguém, ninguém ia perder o tão precioso tempo com ele de qualquer forma.

Exceto Kou.

---Mitsuba...?

---Hum.....?

Ele diz com o rosto ainda encostado na mesa.

---Eu...sei que você não quer conversar..mas, eu tô preocupado.

---Não fique preocupado, não perca seu tempo comigo.

---Isso é bem contraditório, você me fazendo ficar mais preocupado ainda.

. . .

Silêncio.

Mitsuba não podia falar a verdade pro Minamoto, ele mal teria superado a Nene ainda, não tinha porque falar.

---Mit é sério, eu tô aqui pra te ouvir.

Mitsuba ficou sem reação.

Um...apelido bonitinho?

---Que..?

Sousuke pergunta segurando a risada.

---Hum?

---Mit?

---Ah isso!

E...os dois riem..incrivelmente ao mesmo tempo.

Dois sorrisos brilhantes, que as vezes melhoram o dia dos dois.

Um sinal do universo, não?

"Mas...mesmo depois de tudo, eu ainda sinto toda minha raiva e tristeza indo embora quanto eu tô com ele...ele é a luz da minha vida..."

---Mas é sério..você...pode falar comigo, tá?

Sousuke solta um sorrisso triste..

---Não...não sobre isso, pelo menos não agora.

---Tem...certeza?

---Sim.

---Tem..algo que eu possa fazer?

---Eu não sei....

Nada mais foi dito.

Bem..ele não precisam de palavras se eles tinham um ao outro.

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡

Gente, eu vou passar 5 ônibus cheio de trabalhador CLT por cima do vagabundo que atropelou o Mitsuba.

O MEU NENEM SO QUERIA COMPRAR UMAS BATATA-

(lembrei disso do nada)

Obrigada por ler ♡

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡



Eu...com Você? [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora