𓆝 。𖦹°‧ 𓇼 ⋆。˚ 𓆝⋆ ﹏﹏﹏
Kou:
O Minamoto estava muito ansioso pelo "encontro" Ele tinha esperanças que eles ainda podiam se resolver, e ao mesmo, ele não tinha. Sousuke era uma pessoa levemente difícil de lidar, e ele mesmo disse que não mudaria seu pensamento. E também...e se..Mitsuba não o amasse mais? Não tinha o'que fazer se for verdade.
T - Kou?
Teru diz entrando no quarto de seu irmão.
K - Ah..oi, aconteceu..alguma coisa?
T - Eu que deveria te perguntar, quando você foi falar com seu namorado você tinha voltado meio triste, ou cansado como você tinha dito, o'que aconteceu? Você disse que me falaria..
K - Ah...ele....terminou.
T - Que..? Porque?
K - Ele disse que era melhor a gente se afastar, porque se não ele me machucaria..
T - Calma..é isso que tava incomodando ele?
K - Não sei..quando eu perguntei ele disse que não me merecia...
O Minamoto menor dizia deixando suas lágrimas caírem.
K - Mas eu amo tanto ele...
T - Então diga isso a ele, quantas vezes for preciso, se você realmente ama ele, você vai amar até as coisas que ele mesmo não ama em si próprio, não é verdade?
K - Sim...eu..chamei ele pra conversar no sábado, sobre isso. Eu..queria tentar uma última vez.
T - Fala que ama ele lá então. Ou todos os dias, faz um drama também, funciona.
K - Tá bom..
No fim, até Kou consegue soltar uma risada.
Teru sai do quarto deixando seu irmão pensar sozinho..
[ . . . ]
Mitsuba:
"O Minamoto....eu não posso ficar com ele, de forma alguma, eu não vou machucar mais alguém. Mesmo querendo ficar com ele..beija-lo, cair em seus braços...mas eu não posso, é melhor pra ele, vai ser bem melhor pra ele, ele nem vai sentir falta... até ele..vai perceber que é melhor. Ele vai achar outra pessoa melhor."
Sousuke estava trancado em seu quarto, ele estava fazendo isso com mais frequência, ele não queria ver mais ninguém.
"Ah...como eu pude pensar em ficar com ele? Eu...amo ele.....mas - Mas não importa, se eu amo mesmo ele eu tenho que protegê-lo até de mim mesmo."
Sousuke não tinha nada que o animasse. Bem, talvez tivesse algo, simples...porém, feito com amor...
Ele vai até a cozinha, abre a geladeira, e pega uma vasilha, uma que não era dele.
M - Esse bolo...eu não terminei de comer....
Ele sussurra para si mesmo. Era o bolo de morango feito por Kou, agora, tinha apenas meio pedaço..
M - Tá tão bom..
O Mitsuba diz com seus olhos enchendo de lágrimas.
M - Eu..ainda queria ele.
O bolo é terminado..e Mit não consegue se conter, ele lembra o quanto que deixou seu amado magoado, ele precisa mandar algo.
Eu:
Ei..eu, gostei muito do seu bolo, tá? Ele tava muito bom, obrigado, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...com Você? [Mitsukou]
Fanficem um mundo onde todos estão vivos e não existem sobrenaturais, um dia, um garoto novo chega no colégio Kamome, o que será que o aguarda? Mitsuba,era um garoto tímido com pessoas que não conhecia, porém, podia ser considerado outra pessoa quando ta...