────୨ৎ────
Kou:
Y - Kou....
K - Ele..não parecia bem com isso, mas mesmo assim, ele acabou com tudo, ele tá passando por coisas difíceis, e eu não ajudei em bosta nenhuma. Eu sou tão idiota.
O Minamoto diz com uma voz chorosa.
Y - Calma não é sua culpa.
A - Pois é, se ele recusou ser ajudado não é culpa sua..
K - No final eu nem sei o'que ele tá passando..que tipo de pessoa eu sou..? E eu ainda digo que amo ele...
Y - Ei calma..tá tudo bem (talvez não esteja) O'que você acha de se encontrar com ele pra vocês chegarem num acordo em que tá tudo bem pros dois..? Sabe, um casal não funciona sem conversa.
K - Mas e o ex-casal...
Y - Mesma coisa Kou, tenta chamar ele pra conversar...vai dar certo.
A - Realmente..não é uma má ideia. Pelo menos tenta.
K - E se piorar tudo...
A - Nem tem o'que piorar aí menino.
Y - Amane!
K - Eu...vou chamar ele hoje..ou amanhã, um dia eu chamo.
Y - Chama ele hoje pra vocês irem pra alguma lugar no fim de semana, hoje Kou..
K - Tá..
No fim da conversa o Minamoto já estava melhor, ainda com cara de choro, mas mesmo assim, bem melhor. Foi uma conversa necessária.
[ . . . ]
Um tempo se passa, o intervalo já havia acabado, Kou e Sousuke estavam lá ainda, eles estavam bem distantes um do outro, mas ainda estavam lá, eles ainda..estavam juntos.
"Eu..devia chama-lo agora? Ele ia estranhar, mas bem, é que nem o Yugi disse, nem tem o'que piorar, já estamos no fundo do poço de qualquer forma"
O Minamoto vai indo até Mitsuba...ele hesita diversas vezes, ele nem sabe o'que ele diria, ele estava perdido.
K - Ei..Sous- Mitsuba.
Mitsuba se vira pra ele antes de responder.
M - O intervalo já acabou ? Sim eu sei, você pode ir se quiser.
K - Não é isso.
M - O'que seria então?
K - Nesse fim de semana..você pode me encontrar em um...aquário? um aquário abriu recentemente.
Foi a primeira coisa que passa pela mente do Minamoto, ele nem tinha pensado direito no local.
M - Talvez..eu tenho que ver, o'que você quer exatamente?
K - Conversar.
M - Minamoto a gente não vai falar mais daquilo, literalmente não tem mais o'que falar daquilo.
K - Mas a gente precisa Mitsuba, por favor...
M - Tá...eu..vou ver ainda.
K - Você consegue me responder ainda hoje?
M - Acho que sim..
K - Eu...espero que você entenda.
[ . . . ]
"No fim..eu nem usei essa faca né...também, depois de acabar com o próprio braço, nem tem mais o'que fazer aqui. O Mit...eu espero que ele vá, eu..nem sei o'que diabos eu vou falar lá, mas não interessa, eu só quero..passar um tempo com ele, e falar o quanto que eu o amo."
Mit♡:
Ei, eu acho que eu vou.Eu:
Tá..fica melhor sábado ou domingo?Mit♡:
Pode ser...sábado?Eu:
Pode..que horas?Mit♡:
Umas 15 horas?Eu:
Tá...obrigado.Mit♡:
De nada.."Pelo menos ele vai..já é um avanço. Meu Deus que merda eu só queria beijar ele, talvez eu ainda consiga...esse aquário é minha última esperança."
────୨ৎ────
Capítulo um pouco mais tarde-
Gente..pra quem não percebeu, o contato do Mitsuba antes tava "Mit♥︎" aí agr tá "Mit♡" com o coração vazio por causa do término, mas msm assim ainda com o coração pq o Kou ainda ama ele msm dps de tudo que aconteceu.
(Me senti poética)
Obrigada por ler ♡
────୨ৎ────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...com Você? [Mitsukou]
Fanfictionem um mundo onde todos estão vivos e não existem sobrenaturais, um dia, um garoto novo chega no colégio Kamome, o que será que o aguarda? Mitsuba,era um garoto tímido com pessoas que não conhecia, porém, podia ser considerado outra pessoa quando ta...