Draco Malfoy acordou com um grito silencioso de dor. Sua cabeça pulsava como se alguém tivesse tomado um martelo e começado a bater com força. O cômodo à sua volta era uma névoa difusa, suas paredes estavam embaçadas e o cheiro de mofo e poeira o envolvia, misturando-se ao odor metálico de sangue que parecia impregnar o ar. Ele se esforçou para abrir os olhos, e as imagens do lugar vieram lentamente à tona. Ele estava no chão de seu quarto, e a visão turva parecia uma pintura distorcida em que as cores se misturavam sem controle.As memórias começaram a inundar sua mente de forma frenética, como um rio impetuoso. A batalha em Hogwarts, o corpo aberto de Harry Potter, o terror e o caos da ascensão de Voldemort, as intermináveis discussões com seu pai, todas as palavras cortantes e as ameaças que ecoavam em seus ouvidos. E, no meio dessas recordações, um raio de luz verde cortou o ar, e Anthony Greengrass caiu. Ouviu os gritos desesperados de suas filhas e esposa ecoando. Uma pequena pontada de prazer, um gosto amargo, mas satisfatório, que se dissolvia com a sensação de culpa e confusão. A mente estava cheia de ecos, uma voz que soava estranhamente familiar e distante o chamava, e a sensação era como se estivesse submerso, ouvindo apenas fragmentos.
Ele se levantou com dificuldade, sentindo o mármore frio do chão contra a pele. Olhou ao redor e percebeu que vestia a túnica negra dos Comensais da Morte, uma visão que fez seu estômago revirar de forma desconfortável. A varinha estava caída ao seu lado, um lembrete sombrio da sua recente transgressão. Sem hesitar, ele a pegou, a sensação de sua textura familiar em suas mãos era um consolo paradoxal.
Seus passos ecoavam pelo corredor silencioso de sua casa, o chão parecia estar coberto por um tapete de poeira que levantava uma fina nuvem a cada passo. O cheiro de umidade e degradação estava em cada canto, e Draco sentiu um peso crescente na mente. Ele se aproximou de um grande cômodo, onde uma luz fraca emanava de um candelabro sobre uma mesa gigantesca. Os comensais estavam sentados, conversando em sussurros nervosos, mas o olhar de Draco estava fixo em Voldemort, que estava no centro da sala, como um predador à espera de sua presa.
Quando Voldemort o avistou, um sorriso cruel e satisfeito se formou em seu rosto.
- Você finalmente voltou, Draco. - disse ele com uma voz que parecia cortante como uma lâmina. - Faça as honras.
Draco não hesitou e se dirigiu a uma das cadeiras próximas a Voldemort, seu corpo parecia um peso morto enquanto ele se sentava. O olhar de Voldemort estava fixo nele, a expressão do Senhor das Trevas era um misto de aprovação e algo mais sinistro.
A reunião continuou, e Draco lutava para manter a concentração. Os pensamentos se tornavam uma névoa turva e as palavras ditas ao redor pareciam perder o sentido, como se estivessem sendo engolidas pelo vórtice de sua mente perturbada. Ele sentia uma sensação crescente de desconexão, um estado quase etéreo em que a realidade parecia se desintegrar em fragmentos.
Então, seus olhos encontraram Willam Harris do outro lado da mesa. Willam estava sorrindo com um brilho nos olhos, um sorriso que parecia quase maligno.
- Consegui a oficialização com Astoria Greengrass. - comentou Willam brevemente durante a reunião. - E Adorabella não será um problema ou uma preocupação para nós. - Havia uma nota de triunfo em sua voz. - O casamento com Astoria acontecerá esta noite.
Voldemort não demonstrou interesse, sua expressão permaneceu fria e indiferente, quase desdenhosa.
- Uma viúva e uma garota de dezesseis anos... Não é de nossa importância. - ele murmurou, sua voz revelando uma desconsideração quase palpável. Juntamente ao fundo, os comensais soltaram gargalhadas sarcásticas com a resposta do Lord.
Draco continuou a ouvir as discussões, as palavras de Willam ressoando em sua mente, misturando-se com o turbilhão de pensamentos confusos e distantes. A sensação de alienação era esmagadora, como se ele estivesse preso entre o passado e um presente caótico, com seu futuro sendo uma sombra incerta e ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED, LOVED & DEAD
Fiksi PenggemarNa sombra da dominação de Lord Voldemort sobre o mundo bruxo, o luto pela perda de Harry Potter era palpável. A tirania do Lorde das Trevas se estendia como uma sombra nefasta, manchando tudo com o sangue de inocentes. Astoria Greengrass, privada de...