Bella Akemi
1 ano atrás...
- Finalizamos por hoje e não se esqueçam da pesquisa que tem que fazer – o professor que está em minha frente conclui sua aula, permitindo a saída dos alunos.
Organizo os livros em minha bolsa, ansiando ir comer alguma coisa e partir para minha casa. A rotina na universidade, tem sido uma pedra na conciliação com minha alimentação.
Olho em minha volta, percebendo que já havia poucas pessoas na sala e que a maioria já teria saído faz alguns minutos. Saio da sala, avistando Matteo sair de uma das salas dos corredores com seu braço jogado no ombro de Karine, a menina que ele me traiu. Sinto raiva só de olhar para Matteo, o loiro padrãozinho de olhos azuis e corpo neutro, já Karine é uma vadia que dá para metade da cidade.Me sinto ofendida por Matteo para ao ser trocada por Karine, talvez por seu corpo ser melhor e mais avantajado que o meu. Os olhos dele corre até os meus, me fazendo erguer minha mão e expressar um dedo do meio para ele.
- I-D-I-O-T-A – sussurro, evitando que saia o som e priorizando a facilitação da sua leitura labial.
Minha atenção é tomada por um homem que passa em minha frente e tem uma áurea pesada, sua altura é destacável e suas roupas são chamativas, me fazendo lembrar um personagem de Dark Romance. Noto que seu pescoço é fechado de tatuagens, quais não consigo ver pela distância que ambos estamos.
Seu cabelo possui um mullet um pouco mais cumprido do que o normal, sua pele é branca, a blusa que veste, marca o seu corpo revelando que malha.
Ele caminha em direção a um grupo de quatro pessoas, onde teria uma menina no meio de três meninos. Ambos os altos, menos a menina que teria por volta da minha altura e seria ruiva.Percebo o olhar da ruiva para mim e me sinto intimidada pela forma que ela me analisa de cima a baixo. Seu olhar vai para o mais alto, que parece ter saído de um livro e vejo todos com uma espécie de panfleto na mão.
- Licença, como ritual da faculdade – meu olhar vai para uma menina, com cabelo castanho em minha frente, segurando um panfleto – Os veteranos dão uma festa de boas-vindas para vocês, novatos.
- Não irei, obrigado – sorrio de forma simpática para a garota em minha frente e seu rosto muda, para uma expressão de... raiva?
- Se eu fosse você, não faltaria a um evento dado pelos veteranos – olho para a mão que continua estendendo o panfleto para mim, só que agora, trêmulas.
Qual é? Estamos em um filme americano clichê, em que tem o valentão que ama humilhar os nerds?- Okay, mas não sei se irei – ela dá de ombros e sai, me deixando o papel.
O panfleto é todo preto com destaque de duas máscaras de filme de terror, uma do Ghost face e outra do Jason, de Sexta-Feira 13. Com uma espécie de fita branca com o título Dark Dream, centrado com um vermelho sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruição de Necro
Romance"O amor é uma força cega e irracional, que pode levar à obsessão e ao sofrimento." Arthur Schopenhauer Ele é meu salvador. Ela é minha destruição. Ela é luz e eu sou, a escuridão. Em um...