Fuck

828 63 18
                                    

                           Bella Akemi       Arfo com sua língua invadindo minha boca de forma avassaladora, sentindo o medo ser substituído por desejo e o sinto consumir cada parte do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           Bella Akemi
 
     Arfo com sua língua invadindo minha boca de forma avassaladora, sentindo o medo ser substituído por desejo e o sinto consumir cada parte do meu corpo. A sua mão estava me segurando em seu colo, me fazendo enrolar minhas pernas em sua cintura.

    Sua boca se afasta da minha e eu abro os olhos, encontrando os dele, que me olha com luxúria e algo que não consigo decifrar. Necro se move, indo em direção ao sofá e me deixando sentada em cima do mesmo.

    Meus olhos vão para o volume que está na calça dele, me fazendo arregalar os olhos e pensar se aquilo realmente é o tamanho do seu pau. Sua mão se aproxima, erguendo meu queixo para que eu olhe para ele.

- Eu não quero você pensando em outro homem, amando outro homem ou nas mãos de outro homem – sua voz é grave, profunda o suficiente para mexer com qualquer parte do meu corpo.

      Ele se ajoelha no chão, em frente às minhas pernas e continua me olhando completamente cheio de desejo misturado com luxúria. Suas mãos se imergem em minhas pernas, abrindo-as e escorregando seus dedos para dentro de minhas coxas.

- Que bela visão, Sólnêchka – sinto às pontas geladas de seus dedos roçarem minha calcinha, trazendo um suspiro meu para fora.

    Seus dedos passam pela extensão de minha boceta, que se arrepia com seu ato e engulo seco. Minha calcinha é afastada, me deixando amostra em seu campo de visão.

- Хуй, мне пиздец! – ele avança em minha direção, me fazendo escorregar no sofá, abrindo bem minhas pernas e engolindo minha boceta.

      Ao sentir sua língua em meu clitóris, acabo soltando um gemido involuntário e minhas mãos vão para sua cabeça. Sua língua desce de meu clitóris, indo para minha entrada e se movendo para cima e para baixo, me fazendo estremecer em cada lambida.
     
- N-necro... – me contorço em sua boca, me desfazendo em sua boca cada vez que ele intensifica seus movimentos.

- Isso, é o meu nome que tem que estar em sua boca, La mia dea – sua mistura de sotaque, o faz ser mais sexy.

         Sua boca se afasta da minha boceta e logo, sou preenchida com seus dedos lentamente dentro de mim, me fazendo arcar minhas costas. Ele se aproxima novamente, agora sou fodida por seus dedos e sua língua, que se movimentam rapidamente.
   
      Ele me segura firmemente, afundando mais seus dedos e sua boca em mim. Seus olhos encontram o meu novamente, cheios de escuridão e sinto que estou prestes a gozar.
  
- Filho da puta... – jogo minha cabeça para trás, me contraindo em seus dedos e me gemendo sem me importar com quem possa ouvir.

        Ele passa sua língua ao redor de seus lábios, se deliciando do meu gosto em sua boca e ele se levanta do chão. Vem até mim, me beijando loucamente e apertando meus peitos.

- Eu quero te foder, Bella – ele abandona meus lábios e trilha meu pescoço até minha blusa, a tirando de mim.

       A ponta de seu polegar e indicador apertando o bico do meu peito direito, enquanto, sua boca lida com o esquerdo. Acabei de gozar e ele já me provocando novamente, me dando mais tesão do que eu já estava sentindo.

      Ele se afasta de mim e fica em pé em minha frente, tirando o cinto de sua calça e o jogando no chão. Logo, ele abre o botão da calça e o zíper, revelando seu pau extremamente duro e com veias pulsadas.

      Noto duas tatuagens, que vem das entradas que vem da divisão de sua cintura para suas coxas, uma data de nascimento em números romanos e do outro lado, uma rosa preta. Não tenho tempo de adivinhar os números de sua tatuagem, antes dele me arrumar no sofá e abrir minhas pernas, me puxando para si.

      Ele se deita em meu corpo, sua boca se aproxima da minha orelha e sua voz me invade.

- Vou te foder até que deseje apenas a mim e mais nenhum homem em sua vida – seu pau escorrega para dentro de mim, rápido e prazeroso, me fazendo gemer mais uma vez.

     Sua mão vai até meu pescoço, segurando firme e me permitindo ter uma respiração mais ofegante que o normal. Consigo sentir seu pau se enrijecer dentro de mim, tocando em cada parede de minha boceta.
    
- Porra... – ele se move cada vez mais rápido, com força e pressão contra mim – Você é gostosa pra caralho.

- Meu Deus, eu vou gozar – reviro meus olhos, não conseguindo me conter com o clímax que atinjo.

- Não chame seu Deus, ele não está aqui e não vai te livrar da minha luxúria – ele se movimenta em estocadas mais fortes até sentir seu líquido fluir dentro de mim.

       Nossas respirações estavam aceleradas, ele se abaixou e me beijou calmamente, me deixando tranquilizar aos poucos. Ele se afasta e tira seu pau de dentro de mim, semiduro e sinto algo escorrer em minha perna.

     Somos pegos de surpresa com a campainha tocando, alertando que alguém havia chegado ali. Olho para Necro, com vergonha e junto minhas roupas rapidamente.

- Polícia Militar, abre a porta – uma voz grossa se ressoa, me deixando com medo e corro, subindo às escadas.

      Corro para meu quarto, sem dar importância para quem queira ser na porta ou qual razão deve ser pela polícia militar estar aqui. Largo às roupas no chão do quarto e caminho até meu banheiro, tentando controlar minha respiração.

      Não acredito que acabei de transar com Necro, uma pessoa que mal conheço e que me disse que sou dela. A coisa mais estranha que aconteceu, mas tenho que confessar, Necro fode muito bem e não tenho como negar.

     Afasto meus pensamentos ao entrar na banheira vazia, deixando a água cair em minhas pernas e encher a banheira. Fecho meus olhos, tentando esquecer às cenas que acabei de viver, mas apenas, são substituídas pela preocupação do porquê a polícia estaria ali fazendo uma abordagem estranha.
 
- Bella, a polícia quer falar com você – escuto a voz um pouco distante, revelando que está atrás da porta do quarto.

- Tá bom, já irei descer – não sei qual motivo leva a polícia querer falar comigo, será que estou sendo tratada como suspeita do caso de Matteo ou uma investigação do assassinato de Zoya?

Destruição de Necro Onde histórias criam vida. Descubra agora