Após superar os desafios de Paniecatacoyan, Quetzalnahuac chegou ao sexto nível de Mictlan, conhecido como Timiminaloayan, o Lugar Onde as Pessoas São Flechadas. Este nível era um verdadeiro teste de agilidade e astúcia, onde os mortos enfrentavam um caminho traiçoeiro repleto de flechas invisíveis disparadas por mãos ocultas.
Ao entrar em Timiminaloayan, Quetzalnahuac sentiu uma presença ameaçadora ao seu redor. O ar estava carregado de tensão, e cada passo que dava era acompanhado pelo som sibilante de flechas cortando o ar. As flechas eram disparadas de todas as direções, tornando o avanço extremamente perigoso. Quetzalnahuac sabia que precisava ser rápida e precisa em seus movimentos para evitar ser atingida.
O terreno de Timiminaloayan era coberto por pedras afiadas e escorregadias, dificultando ainda mais a travessia. Quetzalnahuac avançava com cuidado, usando toda a sua agilidade para desviar das flechas invisíveis. Ela se movia com a graça de uma dançarina, esquivando-se habilmente dos projéteis que tentavam a todo custo detê-la.
Enquanto avançava, Quetzalnahuac encontrou outros espíritos presos no tormento eterno de Timiminaloayan. Suas almas lamentavam em agonia, incapazes de continuar devido às feridas infligidas pelas flechas. Com compaixão, ela ofereceu palavras de encorajamento, mas sabia que não podia se deter por muito tempo. Sua missão era clara e seu tempo era limitado.
Em um momento de descanso, Quetzalnahuac avistou uma caverna escondida entre as rochas. Decidiu se abrigar ali para recuperar suas forças. Dentro da caverna, encontrou inscrições antigas nas paredes, contando histórias de outros guerreiros que haviam tentado atravessar Timiminaloayan. Essas histórias a inspiraram, reforçando sua determinação de superar os desafios que ainda estavam por vir.
Ao sair da caverna, Quetzalnahuac encontrou um caminho estreito que serpenteava pelo terreno. Este caminho, embora perigoso, oferecia uma rota mais segura para evitar as flechas mais mortais. Com cuidado e paciência, ela seguiu o caminho, enfrentando os perigos que ainda a cercavam.
Finalmente, após uma jornada extenuante, Quetzalnahuac alcançou o fim de Timiminaloayan. Suas feridas eram numerosas, mas sua determinação permanecia inabalável. Ela havia superado mais um nível de Mictlan, aproximando-se cada vez mais de seu objetivo final. Com um último olhar para o Lugar Onde as Pessoas São Flechadas, Quetzalnahuac seguiu em frente, pronta para enfrentar os próximos desafios que a aguardavam nos níveis mais profundos de Mictlan.
KAMU SEDANG MEMBACA
Apens a história de uma louca
AdventureQuetzalnahuac era uma jovem de espírito indomável e coragem inigualável, conhecida por sua bravura e determinação. Com longos cabelos vermelhos que fluíam como um rio de ébano e olhos que brilhavam com a intensidade do sol, ela era uma figura impone...