🔻CAPÍTULO 04🔻

73 20 8
                                    

| Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Narrador

O som ritmado dos batimentos cardíacos de S/n preenchia toda a enfermaria, assim como o som de sua respiração calma, já estava de noite e a garota parecia estar melhor, então nesse momento ela apenas descansava. Ao seu lado estavam os gêmeos Maximoff, que olhavam juntos um livro de física quântica tentando entender o que estava escrito ali.

- Será que ela entende essas coisas? - Pietro perguntou girando o livro para ver se ao menos mudava do grego para o inglês.

- Deve entender, afinal de contas, ela estuda em uma escola de pessoas super inteligentes - Wanda falou pegando o livro das mãos do irmão mais velho, Wanda abriu em uma página aleatória e começou a ler, mesmo que cada palavra que saísse de sua boca não significasse nada para ela, a morena sabia que S/n as entenderiam.

Horas e horas se passaram e os jovens Maximoff ainda continuavam ali esperando S/n acordar, Bruce havia dito que a garota havia feito um esforço físico muito grande e que era comum que ela dormisse tanto, de acordo com o cientista, a garota só acordaria no dia seguinte. Natasha parou na porta da enfermaria enquanto respirava fundo, ela tinha acabado de voltar de uma conversa com o motorista da S/n, o homem a havia contado que chegou a escola para buscar S/n no horário de sempre, mas que a menina não apareceu, preocupado com a segurança da mais nova, Happy entrou na escola para perguntar se alguém havia visto a garota, ele foi levado até a diretora que o informou que S/n Stark havia saído mais cedo por não estar se sentindo bem, e que a escola tentou entrar em contato com o pai da mais nova, mas não houve retorno do mesmo.

- Natasha - Steve parou ao lado da ruiva, tocando em seu ombro gentilmente.

- Falou com o Sam? - a ruiva perguntou enquanto olhava através das portas transparentes para os dois irmãos sentados ao lado da cama em que a Stark descansava.

- Ele pediu um favor de um amigo próximo, vimos as câmeras, ela veio andando desde a escola - o loiro falou, Natasha passou a mão pelo rosto tentando acalmar os seus pensamentos - Você se preocupa com ela.

- Sim, eu me preocupo - um leve sorriso nasceu nos lábios da ruiva ao se lembrar do dia em que conheceu aquela garota - Quando eu a conheci, ela estava gravando um áudio enquanto montava um computador, ela ditava cada coisa que fazia, e para que elas serviriam - contou fazendo Steve sorrir e olhar para a jovem na cama - Era uma energia caótica linda de se ver, ela ainda sorria naquela época - o leve sorriso de Natasha sumiu aos poucos, após a sua missão ela ainda tinha acesso a S/n, de forma indireta, podendo ver a garota na casa de Tony durante festas e reuniões, a ruiva obviamente percebeu a perda do brilho da garota.

- Wanda, Pietro - Steve resolveu chamar a atenção dos mais novos que discutiam sobre algo do livro de física quântica, os dois olharam rapidamente para o capitão, fechando o livro e o deixando em cima da cama ao lado das pernas de S/n - Está tarde, deixem ela descansar, amanhã vocês se veem novamente - eles queriam protestar, mas mesmo assim obedeceram, Natasha soltou um sorriso de lado ao perceber que Steve mais parecia o pai dos gêmeos - Tente descansar também.

ERA DAS TREVAS -| RECONTO |-Onde histórias criam vida. Descubra agora