| S/N WILLA STARK
Um novo dia se iniciava bem diante de meus olhos, e dessa vez eu tinha certeza que estava acordada, afinal de conta se eu estivesse em algum tipo de sonho os beliscões que dei em meu próprio braço teriam me acordado. Suspirei audivelmente enquanto olhava através da janela de meu quarto o sol nascer e lançar seus primeiros raios do amanhecer a fim de aquecer os corações congelados pela noite, mas ele, por algum motivo, não conseguia alcançar o meu coração. Olhei para o relógio ao lado da cama apenas para ter certeza da hora, cinco e meia, talvez eu pudesse tentar dormir e relaxar a minha mente que trabalhou incansavelmente a noite inteira, mas eu não conseguia, não conseguia dormir, ao menos conseguia fechar os olhos, eu tinha medo... não sei ao certo do que, mas ainda sim o sentimento de medo prevalência agarrado em meu coração.
Levantei-me da cama sentindo a necessidade de deixá-la perfeitamente arrumada, não consigo entender o que está acontecendo comigo, me sinto estranha, mas não sei explicar a origem dessa estranheza. Após arrumar minha cama de forma dedicada garantindo que não houvesse ondulações do grande e grosso edredom, eu me encaminhei para o guarda-roupas para escolher minhas vestes para que pudesse ir a aula naquele dia. As roupas foram deixadas em cima da cama de forma delicada e organizada antes que caminhasse em direção ao banheiro para a sessão matinal de higiene.
Preparei a banheira com a água quente para que pudesse relaxar, enquanto a água enchia a banheira branca, eu separava os meus produtos de cuidados para a pele, certamente precisaria deles, as olheiras abaixo de meus olhos eram visíveis a qualquer um que me encarasse, todos saberiam da noite em claro que não me deixou ao menos piscar. Olhei para o espelho vendo meus olhos pesados e sonolentos, meu corpo pedia por descanso, mas minha mente se recusava a obedecer, como a bela teimosa que me criaram para ser. Despi minhas roupas e caminhei até a banheira já sentindo o ar quente alcançar o meu corpo, admito que a água quente chegou a machucar e causar uma leve dor, mas mesmo assim o calor ainda foi capaz de me confortar e me despertar, sentir meu corpo pegar fogo debaixo da água me fazia acreditar que eu estava acordada, pois eu ainda tinha dúvidas sobre isso, mesmo após machucar tanto o meu braço com beliscões que chegaram a me tirar sangue, mas isso não importava, eu precisava ter certeza...
Após um banho demorado e totalmente necessário, iniciei a minha rotina matinal com os produtos que havia separado anteriormente, o creme foi espalhado por toda a minha pele exposta, tomando o devido cuidado nos machucados recém feitos no antebraço esquerdo. E então eu finalmente estava terminando de vestir a minha roupa, fui para frente do espelho enquanto abotoava os botões de minha camisa branca, eu não estava com pressa, ainda havia bastante tempo para que eu me preparasse para a escola, eu apenas estava um pouco nervosa, ainda não acostumada com este lugar, com estas pessoas.
Toc, toc...
Olhei para a porta me lembrando do sonho que tive, aquele ao qual eu não tenho certeza se foi realmente um sonho, meu coração acelerou e eu larguei a minha blusa que ainda não estava totalmente abotoada, caminhei lentamente em direção a porta temendo o que pudesse haver do outro lado, mas dessa vez era diferente, eu não sentia o calor marcante daquele sonho, aquele que era capaz de me tirar o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA DAS TREVAS -| RECONTO |-
FanficCom o coração e a mente corrompidos, S/n Stark se vê perdida em meio a uma nova descoberta, após perder os amigos que tinha e com medo de fazer novos amigos, ela tenta descobrir sozinha como lidar com as mudanças em seu corpo, como ela vai lidar com...