Sejam bem-vindos a nova versão de "Era das trevas". Espero que gostem desta nova versão. Beijos.
| POV S/N WILLA STARK
Muitos cientistas tetam entender como o cérebro humano funciona, estudos são realizados a séculos a fim de mais descobertas sobre esse órgão tão curioso e deveras impressionante, chegamos a ter algumas descobertas é claro, mas o funcionamento vital e completo do cérebro ainda é uma incógnita desconhecida, porque algumas pessoas têm mais acesso a partes de seus cérebros e outras tem tão pouco acesso? Talvez seja genético, comportamental, elementar, quem pode saber? O cérebro humano se comporta de maneira inesperada, já que ele procura saber mais sobre ele mesmo, como pode ter tanto conhecimento e ainda assim não saber como ele mesmo funciona?
É realmente algo ao qual eu venho pensando ultimamente, será que nós somos capazes de ir contra o nosso próprio cérebro? Eu temo que não, as pessoas dizem "pense com o coração", mas o coração não pensa, ele apenas bate e bombea o sangue para o nosso corpo garantindo que a nossa sobrevivência, e ele somente faz isso porque o cérebro manda, mas por algum motivo seres humanos são irracionais o suficiente para achar que o coração é um órgão pensante, ele não é. Vou dar um hom exemplo, o coração pode ser trocado por outro, já o cérebro...
Vocês entendem o ponto ao qual eu quero chegar, não é? O coração é inútil sem um cérebro, mas ao contrário, o cérebro pode até sobreviver se acharmos um dispositivo que faça o trabalho do coração, então dá próxima vez que mandarem você pensar com o coração, mande essa pessoa ir se foder e arranjar algo melhor para fazer da vida do que dar palpites na vida alheia.
Acho que agora vocês devem estar se perguntando o motivo de tudo isso, tudo bem, eu vou explicar. Meu coração já tá não batendo como antes, e meu cérebro já não funciona da mesma forma, tudo isso por que me mandaram pensar com o coração, mas o que não te contam é que apenas estão te dizendo para abrir os braços e se deixar ser acertado.
Eu me considerava uma garota comum, afinal de contas, problemas paternos, problemas com valentões e problemas com relacionamentos pessoais era algo comum, não é? Não importava se eu era filha de um homem bilionário ou filha de um super herói, eu nunca seria aquela a quem todos prestariam atenção, eu na verdade era a pessoa esquecida e deixada de lado desde que me lembre. A minha vida não era exatamente uma das melhores, e por mais que eu pensasse que as coisas não podiam piorar, elas pioraram. Tudo começou no meu último ano no ensino médio, eu estudava em uma escola de ensino tecnológico e científico avançado junto ao meu melhor amigo Peter, ele era um ano mais novo que eu e por isso tínhamos algumas aulas separadas, mas na maior parte do tempo estávamos na mesma classe. Eu o conheci quando tinha dez anos, desde então ele, eu e Ned viramos amigos, era a primeira vez que eu tinha amigos então fiquei bastante feliz com aquilo. Às vezes me pergunto como seria se eu nunca o tivesse conhecido, talvez eu não estivesse onde estou agora, ou talvez o universo desse um jeito de me colocar exatamente neste mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA DAS TREVAS -| RECONTO |-
FanfictionCom o coração e a mente corrompidos, S/n Stark se vê perdida em meio a uma nova descoberta, após perder os amigos que tinha e com medo de fazer novos amigos, ela tenta descobrir sozinha como lidar com as mudanças em seu corpo, como ela vai lidar com...