🔻CAPÍTULO 07🔻

61 18 5
                                    

| S/N WILLA STARK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| S/N WILLA STARK

Para ser bem sincera, acho que estava um pouco perdida e sem nenhum rumo para tomar, eu havia perdido tudo. Naquele dia, após a minha discussão com Peter, eu voltei para a Torre e procurei pela carta que meu pai havia escrito para mim antes de sua viagem, basicamente ele falava que nunca teve esperanças sobre mim, e que não achava que eu era capaz de assumir a liderança da empresa da família, e por isso ele teve que buscar isso em outro alguém, na carta também falava que ele me levou para morar na Torre, apenas para me tirar de dentro de sua casa, e que de agora em diante eu não era mais a sua responsabilidade.

Eu não sabia muito bem o que fazer de agora em diante, de repente eu não tinha mais pai, nem um futuro minimamente descente, tudo o que eu tinha era esse teto sobre minha cabeça, e sei lá por quanto tempo isso duraria. Faziam exatos três dias desde o acontecido, e em todo esse tempo eu tenho agido de forma automática, acordava todos os dias no mesmo horário e pegava um ônibus para ir a escola, por sorte eu tinha algumas economias, mas não duraria muito, eu tinha que resolver o problema financeiro para poder ao menos pagar pela minha escola. Ah sim, esqueci de dizer, meu pai me cortou financeiramente, o dinheiro guardado para a minha faculdade havia sido retirado da conta, e eu estava zerada.

Mas, voltando a minha rotina desgraçada, na escola todos me olhavam de forma estranha, a maioria deles com pena de mim. Peter tentou entrar em contato, mas eu recusei todas as suas tentativas, após a escola, eu voltava para a Torre e treinava com Natasha e depois me trancava em meu laboratório, havia dias em que os gêmeos apareciam para conversar, e por mais que eles falassem mais do que eu, suas presenças eram confortáveis.

Atualmente são quatro horas da manhã, era mais uma noite em que meu sono havia se perdido, e sempre que isso acontecia eu me trancava no laboratório trabalhando em novos projetos, por sorte não preciso de grandes coisas tecnologias para criar certas coisas, para um verdadeiro gênio, basta apenas inteligência. Eu criei mais três Inteligências Artificiais, cada uma delas tinha um propósito e uma personalidade diferente.

Lua seria a minha assistente pessoal, Arthur foi criado como um intermediador didático, repleto de conhecimentos didáticos. Ares seria o mestre de armas, ele seria o responsável por me ajudar em criações mais... poderosas. E por último, Apolo, ele seria meu segundo assistente junto a Lua, mas ele foi criado especialmente para as minhas futuras armaduras. Eu precisava montar um plano rápido para poder ganhar dinheiro fácil, pensei em procurar um emprego, mas com a minha carga horária isso seria muito difícil, além do mais eu iria precisar de muito dinheiro. Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro era em investimentos e apostas, e eu já tinha começado com isso, mas como não podia investir muito, meus ganhos ainda eram baixos.

Plim

Plim

Plim

Olhei para o lado vendo meu celular apitar de forma constante, o peguei vendo que os resultados de minhas atuais apostas tinham chegado, bom... eu ganhei bastante dinheiro, por enquanto isso bastava, mas por precaução fiz uma nova aposta, com o valor um pouco mais alto do que o anterior, não era tão difícil fazer apostas, tudo se tratava de estatística e matemática, ou seja, algo simples.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ERA DAS TREVAS -| RECONTO |-Onde histórias criam vida. Descubra agora