(Sequestro Quente2) A Primeira Vez depois de tudo

110 6 0
                                    

Marília Pov's

Encarava seus lábios rosados de forma intensa estava segurando a vontade de beija-lá, até ver ela umedecendo eles... Aquilo foi como um impulso, e eu não segurei a vontade apenas grudando nossos lábios em um beijo quente, o que fez ela se assustar um pouco.

Nossas bocas se mexiam em uma sincronia, havíamos se beijado outras vezes, mas agora era diferente, e sinto que ela também sentiu isso.
Sentir suas mãos segurar meu rosto afastando nossos lábios por uns segundos e ela me encarar intensamente como se pensasse, até me puxar para outro beijo.

Maraisa: Marília... - sussurrou ofegante contra meus lábios - Vam-vamos entrar - continuou, mas não a respondi, apenas puxei seu corpo pra cima do meu.

Marília: Shii - Faço chiado pedindo silêncio, e a puxo de volta pro beijo, enquanto minhas mãos seguravam firmes sua cintura.

Maraisa Pov's:
Estava meio nervosa. Ansiava tanto por um momento assim outra vez., meu corpo tratava de corresponder a ela.
Suas mãos estavam em minha cintura adentrando minha camisa, meu corpo arrepiava, seus lábios contra o meu em uma conexão perfeita. E eu já estava começando a suar, e ficar com a respiração descompromissada. E sei que ela percebeu isso no momento em que colocou uma perna sua entre as minhas, me fazendo soltar um leve gemido, e ela sorrir contra meus lábios.

Maraisa: Não faz isso comigo - separarei nossos lábios por uns minutos, e ela logo tratou de manter os seus ocupados indo em direção ao meu pescoço - Ma-Maril... - Sinto minha voz falhar e engulo seco, quando sua língua quente passa na extensão do meu pescoço

Marília: Tá cheirosa - disse com a voz rouca me provocando

Maraisa: Marília, por favor - digo firme e sinto sua mão descer pra minha bunda - Não me provoca se não tem intenção de fazer nada caramb.. - ela da um tapa de leve em minha bunda

Marília: E quem disse que eu não tenho? - fala em meu ouvido, me fazendo engolir em seco

Meu corpo ansiava pelo próximo toque dela, eu já estava entregue. Meu corpo não correspondia mais aos meus comandos, e ouvir a voz dela sexy em meu ouvido fez como que meu corpo arrepiasse e correspondesse a mais um comando seu, passando a rebolar levemente sobre ela.

Maraisa: Então me faça sua, Marília.

Falei, e logo ela vira de vez ficando sobre mim sem deixar todo seu peso, e segura meus braços sobre minha cabeça beijando do meu rosto até o pescoço. Mas não demorou pra que ela descesse os beijos quando me viu inquieta abaixo dela.
Deu leve beijos sobre meus seios por cima da blusa me provocando, e eu decidir jogar seu joguinho também tirando minha blusa deixando meu sutiã branco amostra, e vejo ela negar com a cabeça sorrindo de canto

Marília: Branco combina com você. - me olhou com aquele olhar intenso e eu sentir um leve incômodo entre minhas pernas...
Aquela mulher me tinha nas mãos e mal sabia.

Maraisa: Não enrola Marília - digo necessitada por um toque seu

Marília: Temos uma noite longa pela frente, apressadinha - beijou minha barriga levemente me fazendo contrair

Marília Pov's
Mesmo ela não querendo deixar visível, eu sentia ela meio tensa abaixo de mim. Seus olhos haviam mudado de cor mesmo que agora ela estava de olhos fechados, sua respiração havia ficado acelerada, seu coração batia mais rápido, e sentia ela inquieta.

A Proposta - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora