Maraisa pov's:
"Negócios, negócios, negócios..."
Será que é só assim que meus pais me veem?! Uma maquina de fazer dinheiro para sustentar os luxos deles... estou a mais de 5h na frente desse computador procurando a nova estrela da Work Show enquanto meus pais insistem em me cobrar esse artista...Muito prazer sou Carla Maraisa, 26 anos,uma das maiores empresárias desse país, solteira e muito segura de mim e no que eu quero, ou seja, o meu sucesso e me livrar desse inferno que meus pais fazem na minha vida achando que podem controlar aquilo que está em meu controle.
Já ouvi muitas insinuações em relação a minha vida amorosa e confesso que isso vem tirado cada vez mais minha paz... A cada dia um rumor novo, inclusive entre eu e minha melhor amiga Lari Ferreira, confesso que sou uma grande apreciadora da beleza feminina, mas nao é o caso meu e da Lari... e acho que isso nao desrespeito a ninguém, afinal, eu gosto da privacidade que a minha vida privada proporciona
Marilia Pov's:
Estudar jornalismo sempre foi um sonho meu... mas confesso que a cada dia que passa está cada dia mais difícil de manter esse meu sonho, materiais, mensalidade, coisas para minha casa... O pior de tudo isso é que sou uma estagiária e é difícil me manter com um salário mínimo mas estou tentando com a ajuda de meu namorado...
Por falar em namoro... aiai o Murilo, conheci ele a anos atrás e nem sei como começamos a nos envolver, só sei que estamos juntos a um ano...
e não sei se quero continuar com isso. Murilo no início do nosso namoro foi meu homem dos sonhos, cavaleiro, amoroso, fazia de tudo por mim.
Mas ultimamente isso vem mudando, ele mal para em casa, só fala do trabalho dele... nosso namoro já não é mais como era antes.
Minha família amava ele, adorava o seu jeito de ser quando estavamos reunidos.. mal sabia eles que ele não era assim quando estávamos a sós. Ja pensei na hipótese dele estar me traindo, ja que ele estava bem distante e frio comigo. Porém sempre que tomava coragem pra conversar com ele, ele dizia estar cansado ou fugia do assunto, negando tudo ...______________
Primeiro ep ai pra vcs... já já soltamos o segundo.
-B
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Malila
FanfictionCarla Maraisa 26 anos, empresaria renomada e dona da Work Show, independente, a solteira mais cobiçada de Nova York desde que terminou seu relacionamento com Fabricio a alguns anos atrás e nunca mais foi vista se relacionando fixamente com uma só pe...