Maraisa Pov's
8 meses depois...Marília: Amoor, preciso ir... - Ouço Marília falar enquanto eu distribuia vários beijos molhados pelo seu pescoço - Maraisa, eu estou atr...
Maraisa: Atrasada. Eu sei. - Suspiro e me afasto se jogando na cama, e fecho os olhos fazendo bico
Marília: Não faz esse bico - Ela diz em pé ao lado da cama me encarando - Eu prometo adiantar tudo lá o mais rápido possível, pra vim ficar com você, humm?
Maraisa: Eu só to com saudade, você mal para em casa - abro os olhos encarando os seus
Marília: Prometo também reorganizar minha agenda, e tirar um tempinho só pra nós - Vejo ela suspirar e olhar pro chão
Maraisa: Esse é o problema, você só promete. Já tem dois meses você falando isso, mas nada muda - Me sento na cama encostando na cabeceira
Marília: Maraisa, já conversamos sobre isso...
Maraisa: É, realmente. Mas o que mudou desde a nossa última conversa sobre isso? - Ela fica em silêncio - Pois é Marília, nada mudou. - levanto da cama
Marília: Amo...
Maraisa: Você está atrasada, acho melhor você ir. Estarei em casa quando voltar. - Passo por ela dando um beijo em sua bochecha, e saiu do quarto indo pro meu escritório.
Entro no meu escritório e tranco a porta. Vou até a janela e fecho os olhos inspirado o ar que vinha do vento, assim que abro os olhos vejo Marília entrando em seu carro e suspiro...
...Vocês devem tá se perguntando o que tá acontecendo, né? Já vou explicar tudinho pra vocês.
.
8 meses atrás...(gatilho)Já fazia 3 dias e meio, que eu estava naquele quarto, me esforcei pra comer aquele velho pão que os capangas haviam trazido, e dei alguns goles na água. Eu já estava perdendo a esperança de alguém vim me resgatar. Vez ou outra os capangas do Murilo vinha até aqui abusar de mim, eu relutava tanto que eles acabava dando golpes de tapas e murro em meu rosto. Sabia o quão feio meu rosto estava, mesmo não me vendo em um espelho a dias. Sentia meu olho inchado e roxo. Meus lábios ardiam, e sentia gosto de sangue em minha boca. Meu corpo todo doía... E tudo que eu clamava era que tudo isso acabasse logo.
4 dias.
4 dias... São 4 dias nesse lugar, e parece que estou aqui a anos. O tempo parece não passar, não sei quando está dia ou está a noite. Baseava os dias que estava aqui, pelos capangas, já que minhas refeições era uma vez por dia.
E mais uma fez implorei pra que aqueles homens malvados acabassem com aquilo de vez.Xx: Você precisa comer sua vadiazinha. Precisamos de você viva para nosso plano funcionar - disse um deles
Maraisa: Por favor, me deixem ir embora, ou acaba com isso tudo de uma vez. - Imploro sentindo as lágrimas descer
Xx: Você não escutou? Precisamos de você viva...V I V A, pra que nosso plano não vá por água abaixo - disse o outro homem encapuzado, e saíram me deixando ali sozinha novamente.
Assim que eles fecham a porta, se passaram cerca de uns 15 minutos, ouço um...dois... três, disparo, o que me fez recuar sobre o canto da parede encolhida, com as mãos no ouvido, e logo a porta se abre bruscamente.
-
-
-CONTINUA...
(E.G.B)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Malila
FanfictionCarla Maraisa 26 anos, empresaria renomada e dona da Work Show, independente, a solteira mais cobiçada de Nova York desde que terminou seu relacionamento com Fabricio a alguns anos atrás e nunca mais foi vista se relacionando fixamente com uma só pe...