3 meses após o resgate..
Maraisa Pov's:
Já havia saído do hospital, minha coluna e braço já estavam bom. O Murilo havia sido condenado a 10 anos de prisão, pelo meu sequestro, e depois descobriram que ele estava desviando dinheiro da empresa.
A Maiara tá tomando conta da empresa pessoalmente, a Marília continua com ela, e depois de todo o ocorrido ganhou uma grande visibilidade na carreira. E eu estou trabalhando de casa.
Talvez vocês estão se perguntando, o que aconteceu comigo e com a Marília, depois de tudo, né?
Bom... A Marília teve que sair do apartamento de onde ela e o Murilo moravam, então propôs que ela morasse comigo e Maiara, já que haviam 2 quartos sobrando. Demorou pra ela aceitar a ideia, mas conseguir a convencer.
Não rolou nada entre nós mais, eram apenas toques mínimos. Eu até tentava, mas ela parecia me evitar. Eu estava respeitando o espaço dela, mas aquilo tava me matando por dentro, e dúvidas constantes martelam em minha mente.
Até que um dia eu cansei, e a chamei pra conversa.(Flashback da conversa)
Maraisa: Marília, a gente pode conversa? -A chamo assim que ela evita um toque meu outra vez
Marília: Eu preciso tomar um banho antes -Disse dando um passo pra subir, mas eu a puxo
Maraisa: Agora! -A encaro, e vejo ela engolindo seco e concorda apenas sentado no sofá - Porque tem me evitado tanto em? - Decido ser direta
Marília: Eu não est..
Maraisa: Está Marília. -A interrompo - Desde o ocorrido, e você veio pra cá. Você mal fala comigo, sempre que tendo qualquer toque você recua. Respeitei o seu espaço todo esse tempo, porque não tenho direito de te cobrar nada... Mas, isso tem me incomodado muito.
Não sei se você se arrependeu de tudo, se não gostou... Não sei. Mas eu apenas preciso de uma resposta sua, pra que tudo fique claro. - Digo encarando elaMarília: Ei.. Eu não me arrependo de nada! -Segurou minha mão - E desculpa ter te evitado, apenas queria te proteger. -Disse abaixando a cabeça
Maraisa: Me proteger de que? -Ela fica em silêncio- O pior de tudo já passou, eu to aqui.. Graças a você. - Levanto seu rosto - Não vamos viver com esse medo pra sempre, hum? - sorrio e logo ela da um sorriso fraco concordando - Agora será que eu posso ganhar um daqueles abraços calorosos que você me dava quando se conhecemos?
Sorrimos, e logo ela me puxa pra um abraço apertado.
(Flashback da conversa Off)E depois da conversa tudo voltou ao normal.
Sentia falta dos beijos dela, mas não iria pressionar nada.. Seus abraços preenchia tudo.
.
.
Capítulo curto. Votem, e comentem bastante que soltarei o próximo capítulo. Beijo.
(E.G.B)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Malila
FanfictionCarla Maraisa 26 anos, empresaria renomada e dona da Work Show, independente, a solteira mais cobiçada de Nova York desde que terminou seu relacionamento com Fabricio a alguns anos atrás e nunca mais foi vista se relacionando fixamente com uma só pe...