Você Se Arrependeu?

227 27 1
                                    

Marília pov's:
Eu e Maraisa transamos a noite toda… que mulher boa, eu nao poderia estar com um animo melhor. Ela me proporcionou orgasmo que nunca havia tido com o Murilo ou qualquer outra pessoa que tive relações sexuais, foram uns 5 orgasmos durante a noite e so paramos quando os raios do raia do sol ja batia no quarto... Por sorte eu só iria trabalhar a tarde hoje, e ela por ser uma das donas da empresa tiraria sua folga.
Acordei por volta das 11h da manhã, Maraisa dormia de costas pra mim, então sem me movimentar muito na cama levei os dedos até ela e acaricie lentamente nos arranhões que tinha ali e sorrir de canto. Ela parecia bastante cansada ja que não se mexeu, então deixei ela quietinha ali e levantei indo pro banheiro. Iria tomar banho e vestir a mesma roupa ja que sair de casa e não peguei nenhuma. Maraisa havia me mostrado sua gaveta de lingerie novas ontem, então pelo menos isso eu tinha. E prometi pra ela comprar outras, mesmo ela falando que não precisava.
...
Após o banho, me arrumei sem fazer barulho, ela ainda se mantia na mesma posição de quando levantei da cama. Fechei a curtina do quarto deixando ele mas escurinho, e desci pra cozinha tomando a audácia de preparar algo pro café.
Arrumei toda a mesa com algumas frutas e suco natural, pão de queijo, e um café fresquinho. Comi apenas uma fruta, ja que não tava com muita fome.
Ja ia sair pra trabalhar, mas tive a ideia de deixar um bilhetinho pra Maraisa, na porta da geladeira.
Bilhete:
"Obrigada por ter me deixado passar a noite aqui. Obrigada pela sua preocupação comigo, Carla! E principalmente, obrigada pela noite maravilhosa e inesquecível! Tomei a audácia de preparar o café da manhã, espero que não se importe, e que esteja tudo do seu agrado. ♡"
Colei na geladeira com um ímã de joaninha que tinha ali, e logo sair pra trabalhar.

Maraisa pov's:
Acordei ja era quase 1 da tarde, e sorrir lembrando da noite de ontem. Virei na cama na esperança de ver Marília dormindo do meu lado, mas me frustrei ao não encontrá-la...
Levantei da cama e fui tomar um banho, ao passar em frente ao espelho engulo seco vendo as marcas de unhas e chupões pelo meu corpo "Marília, Marília..." Pensei negando com a cabeça.
Entrei pro box e liguei o chuveiro deixando a água esquentar, e ao entrar solto um gemido baixo ao sentir o ardor dos lugares que tinha arranhões.
...
Após banho, vestir um conjunto de top e short de academia, iria fazer uma caminhada hoje... Logo desci pra cozinha e me deparo com a mesa cheia, o que me fez sorrir. Viro o rosto ao ver algo diferente na geladeira e pego o papelzinho... Um bilhete que a Marília deixou.

Maraisa:
A cada dia que passa você me surpreende mais Marília - digo boba após ler o bilhete.
...
Tomei café, e lavei a louça.
Logo saio de casa indo pra um parque parque próximo de casa fazer minha caminhada, ouvindo musicas no fone de ouvido.

40 minutos depois ...

Dei umas 5 voltas pelo parque e parei em uma padaria que tinha perto dali pra comer algo leve, e descansar.

Pov Neutro:

Murilo:
Maraisa podemos conversar? - digo indo até ela e me sentando em sua frente

Maraisa:
Mu-murilo? - engasgo com a água que tomava - O que você quer?

Murilo:
A Marilia está com você não é?! - digo serio- escuta bem Carla Maraisa, eu quero você longe dela

Maraisa:
Como você mesmo ver, eu estou sozinha. A Marília não esta comigo - tomo coragem e o encaro

Murilo:
Você acha que sou tonto né Maraisa - mostro o celular com a foto da Marilia entrando na casa dela

Maraisa:
Quer saber, ela estava comigo sim. Passou a noite comigo se é o que quer saber - digo alterando a voz mas não em escândalo - E se você fosse um bom noivo mesmo, e se preocupasse com ela, você teria ido atrás dela mesmo que vocês estivessem brigados. Você tem noção de que ela iria procurar qualquer lugar pra dormir? Eu a convidei pra passar a noite em casa Murilo. Por que diferente de você- aponto o dedo em seu peito- eu me preocupo com ela

A Proposta - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora