Medo.

85 10 0
                                    

Maraisa Pov's:

Murilo: Hora, hora, acho que aquela vadia, não desistiu de você. Mas mal sabe ela que eu to com a carta na mão. - disse ele se aproximando de mim e amarrando uma corda em meus pulsos outra vez.

Maraisa: MURILO, ME SOLTAAAA -busco forças pra gritar na esperança de alguém me ouvir - SOCORROO

Murilo: CALA BOCA - gritou ele me dando um soco do rosto, o que me fez desmaiar - Você calada é mais bonitinha.
..

Marília Pov's:
O policial Henrique tratou de me explicar todo o plano com calma,  pra que não desse nada errado.
Eles haviam encontrado um mapa do galpão, na casa do Murilo. Iriam entrar por uma das portas de trás, e outros iriam pelas laterais, enquanto outros estavam escondidos próximo a porta principal.
Optaram para que eu ficasse escondida e em silêncio entre uns carros velhos que tinham ali. Eles haviam deixado uma pistola comigo, e só usasse caso fosse necessário.
Passaram alguns minutos que eu estava ali escondida, e o nervosismo me consumia. Ansiava por ver a Maraisa, e saber o que eles fizeram com ela nesses 4 dias. Eu só precisava dela, e sei o quanto ela precisava de mim agora.
Fechei os olhos forte me assustando assim que ouvir 3 disparos, o que me deixou ainda mais nervosa. Levantei um pouco pra tentar enxergar alguma coisa, e me deparo com um homem saindo de dentro do galpão por uma porta que no entanto não estava desenhada no mapa, e com outro alguém nos braços. Fechei um pouco os olhos tentando ver melhor e reconheci aquele andar. Não pode ser...
Era ele. Era o Murilo fugindo com a Maraisa nos braços. Que parecia está desacordada.
Aquilo me deixou em pânico, o que eu iria fazer? Todos os policiais estão dentro do galpão agora, não tinha como me comunicar sem que o Murilo me visse. Mas eu precisava agir, tomar coragem, e bolar um plano.... Pela Maraisa!

Andei abaixada entre os carros tentando não fazer barul...

Marília: merda, merda, merda... - abaixo no chão após tropeçar em uma lata, o que fez chamar a atenção do Murilo.

Murilo: Quem tá aí? Acho melhor aparecer com as mãos pra cima - disse ele mirando com a arma pra todos os lados - APARECE, ou a bonequinha aqui morre - Da um tiro pra cima, e eu assusto levantando logo em seguida com as mãos pra cima

Marília: Não faz nada com ela, por favor! - digo com medo, mas não deixava isso ficar visível aos olhos dele

Murilo: Você? - ele gargalha alto - Policiais incompententes, trazer você em uma missão como essa? Logo você, atrapalha e que sempre estraga as coisas? Não acredito - Rir mais alto - Faz assim, finge que você não viu nada e me deixe ir.

Marília: Eu não vou deixar você levar ela. - Engulo seco, indo em sua frente, porém com alguns metros de distância - só se você passar por cima de mim.

Murilo: Desde quando tomou essa coragem toda pra me enfrentar Marília? Ainda mais eu com essa arma. Acho que você não sabe o que sou paz de fazer, né? - Mira a arma pra Maraisa

Marília: NÃO! Por favor, não faz nada com ela. A deixe ir, e me leve no lugar. Ela não tem culpa de nada. -Ajoelho chorando ao ver aquela cena

Murilo: Você? O que você tem pra me oferecer? NADA. Ela vem de uma família bilionária, tem uma ótima carreira, vou tá em vantagens se eu pedir resgate. Já você... Não vou achar nada.

Engolir aquelas palavras em seco, aquilo me doía.
Tentei me manter forte, mas fracasso. Fechei os olhos abaixando a cabeça. E ouço pegadas se aproximarem

Policial Henrique: Ouvimos disparo, esta tudo bem aqui?

Levantei a cabeça, abrindo os olhos e vejo os policiais cercando o Murilo

Murilo: Se derem um passo ela morre! - Disse ele engatilhando a arma

P. Henrique: Murilo, ninguém precisar sair machucado aqui. Se entregue e ficará tudo bem. - O polícia diz.

A Proposta - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora