Maraisa pov's:
1 mês se passou, nem um sinal do Murilo desde aquele dia na padaria, e isso tava me deixando preocupada a cada dia que passa. Ainda mas por saber que a Marília estava em um apertamento sozinha. Sim, ela alugou um apertamento próximo de casa mesmo eu insistindo pra ela ficar aqui. E isso causou uma leve discussão entre nós. Eu não queria a deixar sozinha, depois das ameaças e sumiço do Murilo, mas ela prometeu ficar bem, e ligaria caso percebesse algo, ou tivesse notícias dele.
Vocês devem ta se perguntando se a gente não se ver, né? Sim, nós vermos todos os dias, mas bem rápido, a empresa ta um caos esses últimos dias. Sempre que nós vemos nada mais além de carícias e mãos bobas e beijos rola entre nós... E eu confesso está com saudade do seu corpo sobre o meu. Marília tem sido a dona dos meus sorrisos bobos, minha calmaria, e abrigo... E principalmente, dona dos meus pensamentos diários. Sim, eu estava apaixonada.Hoje enquanto trabalhava chegou um email pra mim com seu nome, e eu logo tratei de abrir vendo que era um convite pra ir jantar no Paris 6, eu aceitei o convite marcando para as 20h, e sorrir animada passando o resto do dia ansiosa.
...
Agora tinha acabado de tomar banho e ja tinha tirado praticamente todas as roupas do guarda roupa, por não saber qual usar.
Tinha acabado de vestir, e havia gostado, mas ainda tava em dúvida, até Maiara entrar no quarto e dizer que eu estava linda e que não era pra trocar de roupa outra vez, ou iria me atrasar. E jogou na minha cara da primeira vez que eu fiz a Marília ficar esperando por quase uma hora. E nisso ela tinha razão, eu não queria que isso acontecesse.
Peguei o celular vendo que ja era 19:20 da noite e logo desci corrente após chamar o táxi, me direcionando ao restaurante.Look da Maraisa:
Marília pov's:
Fazia 1 mês que eu e Maraisa estavamos nos relacionando como caso indefinido, não sabia se pra ela era apenas sexo casual e amassos… mas para mim ja havia se tornado bem mais que isso, eu estava me apaixonando e isso me deixava preocupada sem saber o que fazer em relação a nós duas… Me peguei perdida em pensamentos durante o trabalho quando tive a brilhante ideia de chamar ela para um jantar no Paris 6 comigo hoje, afinal era meu restaurante favorito e descobri recentemente que também é o dela…
Mandei para ela o convite por email e ela tratou de me responder rapidamente marcando para as 20h…
Após isso o dia correu no trabalho e eu tratei de terminar meu serviço e me dirigir rapidamente para meu apartamento para começar a me arrumar para o jantar.
Cheguei em casa e começei a ficar ansiosa então me arrumei correndo e passei o meu perfume que faz tempo que eu não usava e a Maraisa vivia me cobrando de voltar com o “cheirinho favorito” dela… Termino de me arrumar e pego um taxi até o restaurante que ficava no centro da cidade.Look da Marília:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Malila
FanfictionCarla Maraisa 26 anos, empresaria renomada e dona da Work Show, independente, a solteira mais cobiçada de Nova York desde que terminou seu relacionamento com Fabricio a alguns anos atrás e nunca mais foi vista se relacionando fixamente com uma só pe...