PASSEI A NOITE TODA DESENHANDO o que supostamente eu estava sentindo e foi relaxante para caramba, pois até às duas da manhã eu já estava cansada, com sono e com peças de roupa maravilhosas no meu caderninho.
Quando acordei, encontrei um áudio no grupo da banda. Era Luke, ele já tinha gravado a demo para a apresentação e estava maravilhosa de ouvir.
Passei a manhã toda cantando a música nova. Tomei um banho, vesti-me com um macacão de ganga e camiseta roxa de mangas compridas. Prendi o meu cabelo num coque alto e calcei os All Star.
Desci até a cozinha e soltei um bom dia bem baixo, mas tive resposta de Matthew e de seguida Mason fez um sinal para eu me sentar entre os gêmeos.
— Oi, Stephanie! — Matthew me cumprimentou com tamanha felicidade que respondi com um aceno nervoso para ele. — Me desculpa por ontem.
— É, o Matthew tem razão. Desculpa — Mason pediu e eu sibilei um "não tem importância" com os lábios.
Dylan nem sequer olhou nos meus olhos, mas eu meio que estava nem aí pra ele. Lembrei-me do meu jeito de ser e a minha essência. Ninguém deixava a Molly Mackenzie vários dias para baixo. Nem mesmo alguém que você chegou perto de amar como irmão.
No mesmo silêncio totalmente constrangedor, eu comi uma sanduíche de presunto e queijo e preparei o lanche dos rapazes para a escola. Me olhei no vidro enquanto lavava a louça e depois coloquei uma mecha rebelde de cabelo atrás da orelha.
— Stephanie, bom dia — Sra. Walker cumprimentou-me e eu senti minhas pernas tremelicarem.
Suspirei fundo antes de virar-me para trás e tentar abrir um sorriso genuíno. E não sabia se era o melhor momento para montar um sorriso, então fui logo desmontando.
— Oi, mãe — eu disse nervosa, sentindo o meu peito pesar.
— Poderiamos ter um dia de mãe e filha hoje, o que achas?
A sua sugestão me pegou desprevenida, e todo o resto que também estava na cozinha. Meus olhos passaram por cada um dos filhos na cozinha até a Sra. Walker que estava sorrindo para mim.
— Sim, claro, sem problemas. Depois das aulas? — Quis saber, deixando o prato no porta-louças antes que eu acabasse deixando cair no chão.
— Não, pensei que poderíamos sair essa manhã, antes da escola. Tomarmos um café e comermos os muffins de framboesa que tanto adoras — eu odeio framboesa.
Mas Sra. Walker estava tentando ser legal e meio que eu também estava tentando parecer legal para ela. Tudo estava estranho. Não nos falamos desde a noite em que ela me expulsou do quarto aos berros e ela simplesmente me convida para ir tomar um pequeno-almoço numa lanchonete assim, tipo, sem mais e nem menos?
— Claro, os muffins de framboesa — Ajeitei a alça do macacão e limpei as minhas mãos tentando ignorar que eu não gostava de framboesas. — Só vou subir e buscar a minha mochila.
Corri pelas escadas até o primeiro andar e busquei a mochila que estava no guarda-roupa. Quando desci, pude ver o Jeep do Dylan desaparecer do meu campo de vista.
Sra. Walker estava me esperando dentro da sua Mercedes branca, que eu nunca tinha sequer entrado desde que assumi a forma da Stephanie.
— Preferes o Starbucks ou o Dino'S? — Perguntou-me e eu escolhi a segunda opção.
Me recostei no banco do carro e abri o meu celular. Encontrei uma mensagem de Emily perguntando se tudo estava bem e eu respondi que sim. Era mentira, óbvio, mas pior do que já estava não ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trinta Dias Para Amar Você
Teen Fiction[🎖️ Destaque do mês de março/2024 do @WattpadRomanceLp] Molly Mackenzie tinha a vida perfeitinha. Popular, rica, um namorado lindo e popular e vários seguidores nas redes sociais. Mas tudo mudou na sua vida quando no dia do baile de finalistas do ú...