Grego narrando
Malu tá estranha
Sempre aparece com o rosto vermelho e inchado de choro.
Ela as vezes cobre.
Ela, sábio e a sub da delegacia estavam na porta da nossa sala eles tinham acabado de visitar a porta estava aberta,então nós viamos e ouvíamos a conversa.
Sábio -passou a noite como Malu?
Malu-I lost my mind, I spent the night crying on my bathroom floor But you're .
Ela falou uns bagulhos em inglês.
Sábio -oque tu disse?no português.
Malu-melhor vcs não saberem,se um dia quiserem e só traduzir oque eu falei.
A Júlia a sub da delegacia pegou o celular e traduziu e arregalou o olho.
Sábio -oque tá escrito?
Júlia- desculpa,melhoras Malu.
Malu- obrigado.
Sábio -porra vc não vai falar mesmo ne?vadia
A Júlia falou uns negócios no ouvido dele.
Eu e Lennon não entendiamos .
O Lennon tinha feito um curso de inglês há uns anos.
Logo os três foram embora.
Grego -oque ela disse Lennon?
L7-ela perdeu a cabeça,e passou a noite toda chorando no chão do banheiro da casa dela.
Grego -mas e o motivo?
L7-ela não falou.
Logo os três voltaram.
Júlia-bora lá em casa
Malu-fazer oque?
Júlia-So you can vent about crying in the shower, do you want to talk about your ex, who is right here?
Malu-What I want most, I still want him but it's difficult, everything I've been through is strange, you know? Even more so, I miss him.
Júlia-I know, it's bad to fall in love and the person doesn't want you, especially if you have a daughter together, but you still aren't dating, and you got pregnant and lost her to one of his soldiers, it's complicated.
Malu-vamos.
Sábio-que porra aconteceu aqui?
Malu-vc sabe inglês?
Sábio -infelizmente não,pra que tu sabe?
Malu-as vezes vem prisioneiros de outros países,e a língua principal e inglês e espanhol.
Sábio-legal.
Eles saíram da sala e foram embora.
Grego -de quem eles estavam falando ou oque?
L7-vc não vai querer saber
Grego -fala logo
L7-vc,parece que Malu ainda gosta de vc,mas ela não quer admitir,ela disse que foi o motivo dela chorar no banho.ela disse exatamente isso,O que eu mais quero, eu ainda quero ele mas é difícil, tudo que eu passei é estranho,Ainda mais, eu sinto falta dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-
Fanfictiona herdeira do BOPE,e da delegacia,se apaixona pelo dono do morro. o dono do morro ,se apaixona em uma menina sem saber que e herdeira do BOPE e da delegacia. minha segunda história gente