Cap ¹⁴

5 0 0
                                    

Malu narrando

3 dias depois.

Tô tentando arrumar o quarto da Aurora,mas eu tenho que fazer tudo sozinha,arrastar cama,arrumar tudo.

Aurora-mamae vc tá bem?

Malu-filha,o seu papai,nem titio tá aqui e mamãe tá tentando fazer o máximo tá?e porque tá difícil tá mas vai passar amor.

Aurora-vc tu bem? Eu posso ajudar?

Malu-vc não aguenta filha, mamãe vai fazer o máximo tá,mas e que mamãe não e forte o suficiente,eu tô tentando.

Digo com as lágrimas descendo.

Aurora-vc e forte mamãe,vamos fazer juntas.

Ela empurrou a cama de um lado e eu de outro,e consiguimos arrastar.

Malu-ae bate aqui

Abri a mão e ela bateu.

Aurora-cade meu papai?

Malu-vem cá filha ,eu e seu papai terminamos e eu tô tentando fazer o máximo,pra tentar virar sua mamãe e papai tá?

Aurora-ele não me ama?

Malu-eu não sei dos sentimentos dele,mas pode ter certeza que eu te amo e vou fazer tudo por vc.

Aurora-tambem te amo mamãe .

Ela me deu um beijinho na bochecha.

Terminei o quartinho,não ficou maravilhoso do jeitinho que ela queria mas eu tentei.

Vou tentar denovo,eu precisava de alguém forte pra fazer isso,eu não tenho muito força.

Mas eu tô tentando,eu não tenho o grego nem o Lennon pra me ajudar então eu tenho que  me virar.

Hoje tem médico.

Com a Ana denovo.

{⏰}

Entrei na sala da Ana

Ana-bom dia,tudo bem Malu?

Malu-bom dia Ana,tô mais ou menos ,mas tá indo.

Ana-e emocional ou fisicamente?

Malu-e emocionalmente.

Ana-quer falar sobre?

Malu-e o quartinho da aurora,tentei fazer oque eu consigui mas não ficou do jeitinho que ela queria,sabe eu nao tenho o tio dela,ou meu irmão lá em casa pra me ajudar, então eu tento fazer oque eu consigo,mas não ficou do jeitinho dela.

Ana-posso ir lá te ajudar?

Malu-se quiser ir tudo bem, obrigado

Ana-posso falar pra aurora que sou avó dela?

Malu-pode sim,vou te passa o endereço lá de casa,e vc tá bem?

Ana-la em casa tá uma luta.

Malu-não querendo me intrometer mas oque aconteceu?

Ana-todo mundo tá brigado com grego,eu e Rafaella,ele e muito idiota.

Malu-não tô falando mal do seu filho mas ele e um idiota sim.

Ana-pode falar a vontade

Nós duas rimos e depois eu fui pra casa.

{...}

A campainha tocou e logo abri vi Ana.

Ana-eu disse que vinha

Malu-obrigado dona Ana,pode entrar aurora tá no meu quarto

Ana-podenos ir lá.

Nós subimos pro meuq quarto aurora tava vendo desenho

Malu-aurora,vem cá na mamãe.

Aurora -quem e mamãe

Peguei aurora no colo mesmo com a barriga grande.

Aurora não e tão pesada mas e meio gordinha.

Malu-vc sabe que tem a vovó e o vovô ne,os meus papais?

Aurora-os meus vovós os seus papais sei

Malu-o seu papai, também tem pais,essa aqui e a mãe do seu pai,sua vovó.

Aurora -oi vovó.

Ana-oi amorzinho,vc e tão linda

Ana-nao querendo falar nada não Malu,mas ela e a cara do grego junto com vc.

Malu-eu sei ela e uma mistura minha e dele,tmb não sei como a camisinha vazou ne.

Ana-como assim?

Ela pergunta com aurora no colo.

Malu-aurora,vamos deitar a mamãe quer conversar com a vovó de coisa de adulto.

Aurora -o tempinho de adulto?

Malu-isso amor.

Aurora-depois a vovó e a mamãe vai ver filme comigo,mamãe vc não vai roubar minha vovó de mim.

Ela cruzou os bracinhos e fez beiço.

Malu-puxou seu genitor.

Ana-ainda tem dúvidas?

Nós duas rimos e descemos pra conversar

Ana-como assim camisinha vazou?

Malu-dona Ana,eu e grego tivemos né nosso momento íntimo,a senhora sabe?

Ana-sei.

Malu-grego usou camisinha,mas eu creio que alguma puta tenha furado pra engravidar dele,mas eu fui antes,antes que a senhora venha dizer que eu dei golpe ou algo do tipo no grego,nos fizemos teste de DNA porque ele quis,e deu positivo tmb.

Ana-mds isso e arte de Suelen,mas eu não acho que vc iria dar golpe,vc tem uma vida boa e delegada,jamais iria dar golpe .

Malu-acho bom pessoas com esse pensamento,mas quer comer alguma coisa ou quer perguntar mais alguma coisa? Tirar dúvida nunca e demais.

Ana-como conheceu grego?,e como contou pra ele da gravidez?,e vc sumiu e não contou?

Malu-conheci grego em um baile do morro dele,estava com Rafaella e nós fomos pro quarto e rolou,e como eu contei a gravidez? Ele chegou lá em casa e perguntou se o pai de aurora não assumir porque ele queria,e eu falei.

Ana-responda a última por favor

Malu-dona Ana,eu sumi porque grego não queria nada,quando ele soube que eu era a delegada primeira reação dele foi me mandar pra fora do morro,a gravidez da aurora foi complicada,eu entrei depressão pós parto e depressão durante a gravidez,ela sempre teve traços do grego e isso sempre me afetou muito,mas com o tempo oque não passa fica pra sempre

A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora