Cap ²

22 0 0
                                    

Malu narrando

4 messes depois ⏰

Depois que eu fiquei com o grego eu não apareci mais.

Eu tô muito ocupado com as coisas da herança,e hoje e o último dia que eu posso ir no baile,porque depois de amnha eu vou assumir a delegacia e o BOPE.

Tô muito ansiosa,todos os soldados já me conhecem dei treinos pra eles, sinceramente o Lennon falou que quer conversar comigo hoje

Eu tô me arrumando pra ir la

Eu tô me arrumando pra ir la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa acima⬆️

Tava esperando eles na barreira.

Até que vejo Lennon, Rafaella,e grego se aproximando.

A Rafaella pula no meu braço

Rafa-nunca mais vou te ver mona.

Eu-calma,eu moro perto,aliás vc não tem envolvimento ne?

Rafa-nao,eu vou te visitar já o Lennon não pode .

L7-po Malu,preciso que tu prende esse cara aqui

Ele mostrou foto.

Eu-ele tem ficha criminal? Ou antiga?

L7-tem ficha criminal eu acho.

Eu-vou puxar a ficha dele,daqui uns 3 messes ele tá no presídio.

L7-por isso eu te amo.

Eu-vagabundo.

L7-teu irmão que me tirou da cadeia baby

Eu-claro eu que convenci ele,ele disse que não ia tirar bandido da cadeia,eu disse aí ele me ajudou por minha causa não sua,e inclusive vê se não vai preso por aqui em,que eu te pego.

L7-sou um baby,vou andar na rua não herdeira pode  deixar.

Eu-para de me chamar de herdeira.

L7-mais tu nem precisa trabalhar caralho,teus pais no ricaço te banca e tu querendo trabalhar.

Eu-nao fode Lennon vai se fuder arrombado do caralho,deixa eu trabalhar,toma cuidado quando eu te pegar na pista tu não confunda pessoal com profissional.

Grego-trablha com oque mina?

L7-ela e futura delegada.

Eu-X9 morre cedo sabia,Lennon.

Grego-ihh pode ralar do meu morro.

Eu-grego,eu tô aqui na tranquilidade,eu ainda nem sou delegada,se tu quero me matar mata logo desgraça,mais vai se arrepender amargamente.

L7-caralho,grego pensa no jeito que tu fala com ela,não conhece os pais dela.

A Rafa me puxou pra fora

Porra,não querendo falar nada mas eu tava me apaixonando por ele,não estava só gostando já tava começando a amar ele,ele tirou minha virgindade, tendeu.

A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora