Malu narrando
3 anos depois ⏰
Aurora-mamae
Eu-oi amor
Aurora-cade meu papai?
Eu-meu amor,deixa a mamãe falar com vc,senta aqui no colo da Mamãe.
Ela sentou no meu colo
Eu-o seu papai,ele não tá aqui,vc sabe que a mamãe e policial ne?
Ela concordou
Eu-sue papai não pode ficar com a mamãe pq eu sou policial e ele e contra a polícia amor então seu papai nem sabe que vc existe,eu fui embora quando vc tava na barriguinha da mamãe,mas quem sabe um dia vc possa ver o seu papai,mais vc gosta do tio Lennon ne?
Aurora-titio Lele e engraçado
Sim, eu engravidei do grego,não sei como ele usou camisinha, provavelmente tava furada ou estourada,ou alguma puta furou pra transar com ele mas não consiguiu.
Eu só fiquei so ele minha vida toda,depois que a aurora nasceu que eu transei só 5 vezes.
Aurora tem uns traços do pai ,os olhos,o cabelo,e um pouquinho de personalidade quando ela quer ser brava ela consegue quando quer ser simpática consegue
@maluzinha: minha bebezinha🫶🏻❤️
Eu tô indo pra casa ver Lennon,só ele sabe da aurora.
{...}
L7-oi princesinha do tio
Aurora-oi titio ,tu tá bunitão
L7-ta linda vc Tmb amor.
Eu tô indo no centro do rio,tem uma festa em minha homenagem e da Aurora.
L7-tu tá linda ,a cidade tá dando uma festa em sua homenagem e a Aurora,quem e o pai dela?vc nunca disse .
Eu-e difícil sabe,eu acho que a camisinha tava furada sério,e do grego,mas ele nem vai acreditar pq agente transou de camisinha,nem sei como a camisinha vazou.
L7-tu tem que contar.
Eu-e difícil Lennon mas eu cuido dela sozinha de um dia ele vier eu falo,eu nem posso entrar na Rocinha.
L7-ele vai na festa,ele vai ver Aurora.
Eu-ele não pode chegar perto,a ficha dele e limpa mas e pelo bem dele.
{...}
O prefeito subiu o palco
Prefeito-em homenagem a nossa delegada e capitã do BOPE e a nossa herdeira que daqui uns aninhos estará governando essa cidade,e também a nova conquista da delegada que vai sair da delegacia pra ir pro FBI,daqui uns dois anos.
Todos aplaudiram
Eu vou ir pro estadual unidos vou ir por FBI mais vou tomar conta daqui tmb.
Prefeito-traga a nossa pequenininha herdeira,essa nem precisa trabalhar
Todo mundo riu.
Eu subi no palco com a Aurora.
Xxx-essa menina e mais estilosa que eu !
Uma menina grita
Eu ri um pouquinho
Prefeito-mas em homenagem que hoje vamos fazer a assinatura da nossa pequenininha que quer seguir o mesmo exemplo da mãe dela,que mesmo que ela daqui uns anos desfaça,ela e herdeira disso tudo,Malu fez um ótimo trabalho na cidade,e daqui uns anos vai estar fazendo no FBI vamos trazer o FBI pro Rio.
Prefeito-vem cá pequena,quero que todos aplaudam a próxima herdeira e a volta da delegada.
Todos aplaudiram.
Aurora ficou no colo do prefeito eu tava do lado e de longe vi grego e Lennon e Rafaella.
Logo o meu celular vibra e eu desço com aurora
Era a Alice minha amiga,ela disse que logo iria vir pro rio.
Eu desliguei o celular e fui andando até o carro.
Aurora viu Lennon e ele viu ela e ela foi correndo até ele,e deu um abraço,ele retribuiu.
L7-fala pequena.
Eu-lennon estamos em público,pelo menos sua ficha está limpa.
Eu peguei aurora dei Tchau pro Lennon e levei ela pra casa, logo campainha toca
Eu-JA VAI.
Tava tocando um funk baixinho.
Dei de cara com grego.
Grego-olha Malu,queria vir pedir desculpas,e queria saber quem e o pai da aurora se for de um cara que não quis assumir eu posso assumir ela.
Eu-grego entra por favor.
Ele entrou e sentou no sofá.
Eu-grego a aurora e sua,não sei como mais e sua,eu nao transei com mais ninguém só vc o único em 2
3 anos,a última vez que eu fui ter relação sexual foi a uns 7 messes.Grego-olha e demais pedir teste de DNA?
Eu-tudo bem pode fazer,mais grego isso vai dar ruim vc e o dono do morro eu sou a delegada não vai dar certo,isso tem que ser totalmente no sigilo,total ,nem sair de casa com ela vc vai,nem por isso mais pela minha carreira a sua e a dela,a aurora e modelo ,isso ia dar ruim pra vc e quanto pra nós duas,não tô falando só da minha carreira de delegada,tô falando da sua de dono do morro,e eu não vou abandonar a carreira de delegada por sua causa se vc tmb não largar o morro.
Grego-jaeh amnha eu vou levar ela pra fazer o teste.
Conversamos mais um pouquinho e ele foi embora e antes de ir me deu um beijo eu retribui
{...}
No dia seguinte ⏰
Tô arrumando a aurora pra levar ela pra fazer exame de DNA,o grego tá na sala.
Sabe em nenhuma regra eu vi que delegadas são proibidas de terem relação com bandidos,só não podem ser X9
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-
Fanfica herdeira do BOPE,e da delegacia,se apaixona pelo dono do morro. o dono do morro ,se apaixona em uma menina sem saber que e herdeira do BOPE e da delegacia. minha segunda história gente