Cap ¹

35 0 0
                                    

Malu narrando

Meu pai e delegado e minha mãe e capitã do bope,eles são bem liberais

Mas eu tenho  que falar onde vou ,etc..

Hoje eu vou no baile,como? Não sei vou mentir,minha amiga Rafaella me atormenta pra eu ir o L7 tmb

Só de saber que daqui uns messes vou parar de ser amiga deles já dói.

Pq eu vou virar herdeira da cidade,meus pais vão ir pra outra cidade,e eu vou tomar conta,eu sempre quis entrar nessa área,mas eu amo dms essa área de armas,delegacia,essas coisas.

Vou me arrumar pra ir no baile

to me sentindo uma gostosa,coloquei minha arma na bolsinha,vamos embora,L7 autorizou minha entrada com arma mas mandou não deixar amostra ele vai cuidar da bolsa tmb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

to me sentindo uma gostosa,coloquei minha arma na bolsinha,vamos embora,L7 autorizou minha entrada com arma mas mandou não deixar amostra ele vai cuidar da bolsa tmb.

Cheguei no baile tô esperando a quanga e o filho da puta vir me buscar,eu tô na frente da minha Poscher.

Xxx-oque a princesa deseja aqui?

Eu-prazer Malu tô esperando minha amiga e meu amigo vir me buscar.

Xxx-quem são?

Eu- Rafaella e Lennon.

Xxx-jaeh pode subir Mina,prazer meu nome e grego.

Eu- obrigado,mais vou esperar eles aqui,eu não posso subir sozinha,daqui uns messes vou parar de ser amiga deles

Grego -porque vai parar?

Eu-vc não entenderia,vc e amigo deles ou só trabalha aqui de vapor?

Grego-sou o dono da porra toda,sou irmão da Rafaella.

Eu-legal.

Eu fiquei mexendo no celular quando uma gazela sobe encima de mim ,o grego ainda tá na minha frente

Eu-ai filha da puta,vou te bater arrombada do caralho,resto de aborto,bagunçou meu cabelo,se minha unha quebrar tu ia pagar outra.

Rafa-brisando pra krl ne ,mó chave essa unha!

Eu-mó chave? Ata lembrei só lembrei pq o L7 ensinou o carioques junto com gíria.

L7-o pai e professor .

Eu-so se for de como ser bandido ou como roubar o banco ou sei lá oque ne?

L7-pra que humilhar Malu?porra daqui uns messes vai me bater ne ,vai embora vai me abandonar.

Fala abraçando

Eu-filho da puta eu vou morar há 5 km eu morro em Copacabana,tu já foi lá idiota.

L7-se eu for teu pai me mata e tua mãe tmb esqueceu e tu pode não me matar mas aqueles seguranças do caralho que eu não posso falar o nome vão me matar.

Eu-vao não ,vou liberar sua entrada,não posso virar X9 todo mundo sabe o destino.

Rafa-tira o olhos grego e minha.

Grego -to fazendo nada,tu trabalha com oque mina?

Eu-sou herdeira,e o outro e segredo.

Eu sai andando com a Rafa .

Bem que esse grego e um gostoso se eu pego pqp.

{...}

Grego narrando

Mina mó gatinha fala sério,vou pegar hoje.

Tava no baile de boa observei a Malu dançando com a Rafa,a Rafa foi pegar bebida e agora.

Levantei e fui na moreninha.

Eu-qual foi Malu da uma chance aí só uns pegas?

Malu-eu vou me arrepender? Amargamente mais bora.

Eu-vai se arrepender não,só quando eu tiver fora de vc .

Eu puxei ela pro quartinho,saímos da muvuca,e logo eu coloquei ela na cama,

Malu-posso pagar um boquete?

Eu concordei com a cabeça ela logo ficou me mamando,chupando,e mordendo, sugando tudo ao mesmo tempo.

Eu fui nas nuvens,logo depois virei ela e coloquei de frete pra parede e penetrei na bunda dela,eu fiquei socando,ela já deve ter dando essa parte.

Eu-tu e virgem?

Malu-sou,mas quero que seja vc.

Eu- certeza Malu? Eu só vou fazer se tu quiser,tu e amiga da Rafa vou ter que te ver quase todo dia,se tu se arrepender?

Malu-Grego só me fode logo.

Eu aceitei e fiquei fodendo ela,fui na gavetinha peguei uma camisinha e coloquei no meu pau,logo ela já tava na cama ,vou perguntar última vez.

Eu-nao tem mais volta princesa,quer mesmo?

Malu-quero.

Eu-se doer,tu me avisa que eu paro,tá ouvindo,me avisa.

Ela concordou com a cabeça.

Fui entrando devagarinho

Malu narrando

Eu tô sentindo uma dor insuportável,mais tá sendo bom,ao mesmo tempo encomada e outro e bom,ele tá entrando devagar.

Eu-grego.....entra de uma vez.

Grego-jaeh

Ele entrou de uma vez,e ficou socando eu me controlava pra não gritar, ahh

Grego-ta doendo?

Eu-so tá encomadando um pouco.

Grego-vou ficar parado pra tu se acostumar,e normal encomendar,se quiser parar fala,não vou ficar chateado.

Eu-se move não tá mais encomodado.

Ele ficou socado e cada socadão,meio que carinhoso mais ao mesmo tempo forte,eu não sentia mais dor e sim prazer.

Grego-quando tu tiver sentindo prazer vc fala

Eu-to sentido há uns 10 minutos.

Grego-entao vira .

Eu fiquei de quatro pra ele.

Ele entrou na minha buceta e ficou estocando,até gozar eu tmb gozei,transamos mais 5 vezes e depois dormimos

A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora