Capítulo 9 - É com você que eu quero ficar

325 22 2
                                    

Pov Sn

A vida é mesmo imprevisível. A pessoa em quem mais confiei e amei a minha vida inteira era, na verdade, uma farsa. Ela nunca existiu. Ou melhor, existiu. Mas estava escondida atrás das garras de outra pessoa.

Kim Seokjin. O homem que eu amava e confiava. O homem honesto, trabalhador e de bom coração. O homem que foi meu amigo durante a infância e que se tornou meu namorado no final da minha adolescência.

Min Yoongi. O homem assustador que me encontrou em uma determinada noite, me caçando como se eu fosse uma presa, e que confundiu minha cabeça desde o primeiro momento. O homem que meus instintos gritavam pra eu fugir dele.

Correr dele.

Mas, na verdade, eu estava enganada sobre os dois. Kim Seokjin era ruim. E Min Yoongi era bom. Mas a vida inverteu seus papéis.

Anos atrás...

 Sn, pode vir até aqui? — Meu pai me chamou mais uma vez, enquanto eu tentava estudar nos fundos do restaurante - Sua mãe não está se sentindo muito bem.

Minha mãe estava grávida e esperando meu primeiro irmão, Taehyung. Mas era uma gravidez de risco.

Eu costumava ajudá-los com o restaurante de lámen que eles tinham em conjunto, que era nosso sustento, ao mesmo tempo em que também tentava estudar para manter boas notas na escola.

Nossa vida não era nada fácil, pois éramos bem humildes, mas tínhamos o suficiente pra sobreviver.

Porém, com a gravidez de minha mãe, as coisas estavam ficando cada vez mais complicadas.

— Mãe, o que foi? — Fui até ela, que estava no caixa do restaurante, trabalhando mesmo em seus últimos meses de gestação.

— Você pode assumir um pouco, querida? A mamãe precisa descansar só por alguns minutos.

Ela me disse, e eu a observei de longe enquanto assumi sua posição, mesmo sem saber direito o que fazer.

Mas o que eu não sabia é que aquela função se tornaria, em breve, uma grande parte de minha rotina.

Minha mãe estava apenas a algumas semanas de distância de dar à luz ao meu irmão. E deveríamos estar felizes com aquilo. Deveríamos estar felizes com a sua chegada.

Porém, infelizmente, o sentimento era de angústia. Pois as chances de ela sobreviver a aquela gravidez eram quase mínimas. E para que ele pudesse viver, ela precisaria morrer.

E no dia que ela finalmente deu à luz, ela o entregou em minhas mãos e disse as seguintes palavras.

— Cuide bem dele. Você pode não entender agora, mas o nascimento dele terá um significado em sua vida.

E uma vez que ela disse aquilo, ela fechou seus olhos e se foi.

E eu perdi minha mãe. Mas ganhei o meu irmão.

E a partir dali, tudo foi infinitamente mais difícil.

Sem a ajuda de minha mãe para apoiar meu pai no restaurante, eu precisava ajudá-lo em dobro com todas as tarefas. E isso significava trabalhar, estudar, cuidar do meu irmão e ainda de meu pai, que estava afundado em uma depressão profunda após a partida de minha mãe.

Tudo isso pra uma jovem sem experiência alguma na vida, cujo sonho era apenas ser feliz. Mas a felicidade era algo distante da minha realidade. Até um certo alguém chegar nela para mudá-la. Ou assim eu pensava.

🔥

Exausta de tanto chorar após mais uma semana difícil, fui me refugiar em um andar vazio na escola em que eu estudava. Era o único lugar que eu tinha para ficar sozinha e refletir sobre os meus próprios pensamentos, mesmo que eles não fossem os melhores.

Você Trabalha para o Chefe da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora