Dor. Substantivo feminino que designa uma sensação desagradável ou de sofrimento, seja física ou emocional.
A dor física está relacionada a lesões, machucados ou a acidentes corporais.
A dor emocional está relacionada a sentimentos de angústia ou de tristeza, como a dor da perda ou a dor da saudade.
E naquele momento, eu sentia ambas as dores. O meu corpo e o meu emocional doíam e eu mal tinha forças para me mexer.
Era como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. E realmente foi.
Semanas atrás
Meu coração simplesmente para em meu peito ao observar aquela cena.
Taehyung está deitado no chão, e de seu peito jorra sangue; o tiro acertou exatamente em seu coração.
— Taehyung! — Me jogo sobre ele, desesperada, e o mundo desaba em minha volta.
Aquele tiro não foi pra ele. Foi pra mim. Taehyung se jogou na minha frente e por mim ele deu a sua vida.
Cuide bem dele. Você pode não entender agora, mas o nascimento dele terá um significado em sua vida.
E agora eu entendia o significado. O significado de sua vida era a salvação da minha.
Rapidamente o seguro em meus braços, atordoada, e o seu sangue se espalha por toda a minha roupa, me banhando em um verdadeiro show de horrores.
— Tae... Tae! — O chamo e coloco minha mão sobre seu coração, sentindo seu sangue se infiltrar entre meus dedos, e tenho a esperança de que aquilo seja apenas um pesadelo e de que irei acordar em breve. Mas não é o que acontece.
— Tae, fala comigo.... — Começo a massagear seu peito em meios às lágrimas, e quando ele está prestes a fechar seus olhos, ouço sua voz fraca falar.
— Eu te amo, irmã... obrigado por tudo.
Então sua respiração e batimentos se cessam de vez.
Uma dor descomunal se alastra em todo o meu corpo e eu solto um grito estridente, o abraçando a mim.
O meu irmão. O meu pequeno irmão. O bebê que segurei em meus braços assim que nasceu e que cuidei como se fosse meu.
O garoto que cresceu bem diante dos meus olhos e de quem eu deveria ter cuidado e guiado. Mas eu falhei.
Falhei como sua irmã. Falhei como sua protetora.
Porque, na verdade, não era eu quem o protegia. Era ele quem protegia a mim.
Durante todo aquele período em que eu não fazia ideia do que acontecia a minha volta, era ele quem me protegia. Era quem ele cuidava de mim. E agora, me protegendo mais uma vez, ele também deu sua vida por mim. E se foi.
Com os olhos turvos pelas lágrimas, levantei minha cabeça para gritar por ajuda. E tudo aconteceu em câmera lenta.
Meu pai chorava e gritava desesperado ao meu lado, sacudindo o rosto de Taehyung, numa tentativa em vão de acordá-lo.
Yoongi largou o posto que assumia com a arma apontada para Jin e correu ao meu encontro, pegando Taehyung desesperado em seu colo.
Em seguida, todos os seus outros homens também vieram. E esqueceram de Jin. E Jin aproveitou o momento de deslize para fugir e ir até o homem de capuz.
Mas antes de partir, ele olhou para mim e sorriu.
O seu plano era me matar, mas ele conseguiu algo muito melhor. Me manteve viva, mas tirou algo importante de mim. Um pedaço de mim. E agora, eu teria que conviver pra sempre com aquela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Trabalha para o Chefe da Máfia
RomansaEm uma noite qualquer, após se sentir exausta e sobrecarregada com a sua vida, você sai para jantar com o seu namorado de longa data, que lhe faz um pedido inesperado. Ao se sentir confusa em relação aos seus próprios sentimentos em relação a ele, v...